Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Teto desaba e gera pânico na redação da Record TV

Publicados

em


source
Bombeiros na sede da Record TV Rio
Reprodução / Record TV Rio

Bombeiros na sede da Record TV Rio

Parte do teto de um dos prédios da Record , em Vargem Grande, caiu na noite desta sexta-feira (16). De acordo com as primeiras informações, a instalação é onde fica o jornalismo e um dos estúdios da emissora. Feito de gesso, a base superior caiu e o impacto estilhaçou os vidros da sala. Até agora não há notícia sobre feridos. Vários carros do Corpo de Bombeiros da região de Jacarepaguá estão no local para averiguar a situação.

Os bombeiros do Quartel do Recreio também foram acionados às 21h15 para um desabamento na região e apenas uma vítima sendo atendida no local e mais três pessoas com ferimentos leves.

No início da madrugada deste sábado (17), a Record enviou um comunicado. A Record TV Rio informa que nesta sexta-feira, 16 de abril, uma parte do forro dos estúdios desabou. Todos os colaboradores foram retirados em segurança e socorridos. Não houve registro de feridos graves. É importante esclarecer que a estrutura foi reformada há pouco tempo devido a uma forte chuva no Rio de Janeiro. Garantida a segurança dos colaboradores vamos agora apurar eventuais danos estruturais para recuperar o local.

Leia Também:  Apresentador e convidado do "Pânico" caem na porrada ao vivo, assista
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire bate a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram

Publicados

em


source
Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social
Reprodução/Instagram

Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social

Juliette Freire, campeã da ultima edição do Big Brother Brasil, bateu a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (15). Com a marca, ela se torna a segunda ex-BBB mais seguida na rede social, ficando atrás apenas de Sabrina Sato.

Mais cedo, no Twitter, os cactos subiram a hashtag #29milhões, para impulsionar o movimento para que a ex-sister batesse a meta.

Juliette já superou sua colega de edição Viih Tube, com 19,4 milhões e as ex-BBBs Rafa Kalimann (21,7 milhões) e Grazi Massafera 23,5 milhões.

Está noite, a advogada e maquiadora fará sua primeira live, no Instagram, às 20h. A live também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e, durante a live, Juliette poderá passar Sabrina Sato (29,7 milhões), se tornando a ex-BBB mais seguida de todos os tempos!

Leia Também:  "A Fazenda 12": helicóptero, queixas contra Record e Selfie fora marcam semana
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA