Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck recebe vacina contra Covid-19: “Fundamental manter os cuidados”

Publicados

em


source
Tatá Werneck
Ionara Santna

Tatá Werneck


A apresentadora e atriz Tatá Werneck, de 37 anos, contou aos fãs, na manhã desta quarta-feira (28), que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Tatá usou seu perfil oficial no Twitter para contar a novidade aos seguidores e avisou que não fez foto do momento, pois não levou o celular. “Tomei minha primeira dose. Não levei celular. Mas não poderia deixar de compartilhar e dizer que é fundamental vacinar as duas doses e continuar mantendo os cuidados para que logo possamos logo voltar”, escreveu Tatá.


Você viu?

A apresentadora do “Lady Night”, que defende o distanciamento social durante a pandemia, recebeu o carinho dos fãs com muito humor. “Uma dose pra meia pessoa não equivale as duas doses?”, brincou um seguidor por causa da altura de Tatá. “Oi Tata. Sinto muito, mas se não postar a foto não faz efeito. Tenho certeza, li num grupo aqui do Whats. É por isso que precisamos de vacina impressa! Beijo.”, ironizou outro internauta.

Leia Também:  Claudia Tenório relembra o dia em que se deparou com Bruno Covas no avião

Veja:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel


Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider de “A Fazenda 13” se reuniram na cozinha para conversar nesta segunda-feira (27).


Durante bate-papo, Erika criticou postura de Dayane Mello após expulsão do cantor Nego do Borel por dormir com a modelo bêbada. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, afirmou.

“Eu achei o jeito dela muito estranho”, concordou Marina.

Em contra partida, Rico defendeu a peoa. “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, explicou.

Leia Também:  Clara Maria encanta web em vídeo publicado por Tatá Werneck

“Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu a loira.

Nego do Borel foi expulso do reality  no último sábado (25) após ser acusado de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA