Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Tatá Werneck desabafa: ‘Cheguei a pesar 40 kg quando Paulo Gustavo morreu’

Publicados

em


source
Seguidor fala sobre o peso de Tatá e ela desabafa
Instagram/Reprodução

Seguidor fala sobre o peso de Tatá e ela desabafa

Tatá Werneck foi questionada sobre seu peso em uma caixa de perguntas no Instagram e contou que perde o apetite quando passa por momentos difíceis e por conta disso chegou a pesar 40 quilos quando Paulo Gustavo morreu, há 2 meses .

“Consegui ganhar dois quilos agora. Quando estou triste, não fico com fome nenhuma. Isso é até uma coisa antiga minha, quando tinha 12 anos fiquei internada com desidratação”, relembrou ela.

“Quando o Paulo morreu, cheguei a pesar 40 quilos. Fiz vários exames para saber se era só uma coisa emocional. Fiquei sem fome nenhuma, tendo que me esforçar para comer”, contou, sobre o sofrimento pela morte do seu amigo em decorrência da Covid-19 .

A humorista também disse que está recuperando os quilos perdidos. “Agora engordei dois quilos. Só que as pessoas estavam me dando parabéns por emagrecer. É muito surreal”, se indignou Tatá.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel


Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider de “A Fazenda 13” se reuniram na cozinha para conversar nesta segunda-feira (27).


Durante bate-papo, Erika criticou postura de Dayane Mello após expulsão do cantor Nego do Borel por dormir com a modelo bêbada. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, afirmou.

“Eu achei o jeito dela muito estranho”, concordou Marina.

Em contra partida, Rico defendeu a peoa. “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, explicou.

Leia Também:  Revista TIME elege IZA como uma das líderes da nova geração

“Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu a loira.

Nego do Borel foi expulso do reality  no último sábado (25) após ser acusado de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA