Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Sonia Abrão detona declaração de Nego do Borel após ‘A Fazenda 13’: ‘Seja homem’

Publicados

em


source
Sonia Abrão detona declaração de Nego do Borel após 'A Fazenda 13': 'Seja homem'
Reprodução/Rede TV

Sonia Abrão detona declaração de Nego do Borel após ‘A Fazenda 13’: ‘Seja homem’


Sonia Abrão criticou o pronunciamento do cantor Nego do Borel nesta segunda-feira (27) após ser expulso de “A Fazenda 13”.

Durante o programa “A Tarde É Sua”, a apresentadora detonou as falas do artista no Instagram. “Não adianta chorar agora. Seja homem com H e enfrente a situação. Não use essa história de acabar com a própria vida, pois não vai comover ninguém, nem mexer com o senso de justiça de quem está tentando punir o responsável. Vamos criar juízo. Pense na sua mãe, que fez um apelo por você como toda mãe faria. Ela te quer vivo e assumindo as consequências pelo que fez, se realmente fez”, afirmou.

Sonia também destacou que ele deveria focar em provar sua inocência, que tanto acredita. “Você disse com todas as letras que não é estuprador. Então vá à luta. Mas dizer que as pessoas não te ouvem não muda a situação, a denúncia é outra e precisa ser explicada. Procura uma terapia e reflita sobre a vida que te levou até essas situações recorrentes. Batalhe para provar a sua inocência”, declarou.

Leia Também:  Web repercute estreia de "Simples Assim", novo programa de Angélica

A apresentadora ainda disse: “Ao menor sinal de suspeita, é preciso parar tudo. Quem está envolvido nessa situação precisa ser retirado para que as investigações comecem e sejam profundas. Muitas vezes (as investigações) não dão em nada porque há muita gente machista envolvida e não dão o peso necessário para a situação”.

Entenda o caso

Depois da festa “Glow in the dark”, com a participação do DJ Bruno Martini, que começou na noite de sexta (24) e entrou pela madrugada do sábado (25), Dayane Mello e Nego do Borel estavam deitados na mesma cama e os vídeos mostram movimentação dos lençóis e alguns sussurros. Em outros vídeos é possível ver a modelo com o comportamento alterado pelo consumo de bebidas alcóolicas – e isso serviu de base para o funkeiro ser acusado nas redes sociais.

Nego do Borel, que já responde por violência sexual contra Duda Reis e Swellen Sauer , e Dayane Mello foram interrompidos e questionados por outros peões. Rico Melquíades e Bil Araújo foram os primeiros a perceber os dois juntos na cama, e quando o segundo notou o estado da modelo, puxou as cobertas para avaliar a situação dos dois.

Leia Também:  "A Fazenda 12": programa termina com Biel, Carol, Mariano e Tays na roça

Em seguida, MC Gui surge e pergunta para a modelo se ela quer permanecer na cama, mas Dayane não parece em condições de responder. “Ô Day, você está bem? Tem certeza que você quer ficar aí? Você quer ir para a sua cama ou ficar aí. […] Papo sério, se ela não responder, você sai, Nego”, fala o funkeito. Neste momento, Nego se irrita e rebate: “você quer ficar aqui, irmão?”

Solange Gomes também interviu. “Day, vai para a sua cama. […] Nego, vai dar problema”, alerta a ex-banheira do Gugu. “Ela tá totalmente bêbada.” Mileide Mihaile fez o mesmo que o peão Bil e puxou o edredom. Ela segue e arrasta Dayane pelos pés, tentando levá-la para a cama da peoa. Mas a modelo sai e acaba voltando para a cama em que Nego do Borel está deitado.

Confira:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Musa do Onlyfans e ex-amante de Dudu expõe intimidade do jogador: “Mentiroso”

Publicados

em


source
Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso
Reprodução

Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso

Rayane Cassemiro, modelo de 23 anos e musa do Onlyfans, não poupou palavras ao revelar sua relação com o atacante do Palmeiras, Dudu. 

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Rayane afirmou que foi amante do jogador enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos. O relacionamento de Dudu e Mallu durou 11 anos e terminou em meio a acusações de violência doméstica, no ano passado.

Durante a entrevista, Cassemiro contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.  

Leia Também:  Juliano Ceglia, de "A Fazenda", é processado por colisão no trânsito

“Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d’água]”, afirmou.

A musa ainda afirmou que constantemente era presenteada pelo jogador e que ele prometia assumi-la publicamente. Segundo a modelo, Mallu Ohana teria chegado a questioná-la sobre a relação extraconjugal envolvendo o jogador. Rayane teria afirmado à ex-esposa.

Leia Também

“Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim”, declarou. 

Por fim, Cassemiro revelou que se cansou da relação com o jogador após ter dispensado uma pessoa que lhe ajudava bastante para acreditar nas promessas de Dudu. “Ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso”, completou.

Leia Também:  "Elas vão saber, sim, quem eu sou", diz Raquel Pacheco sobre as filhas

O atleta não se pronunciou sobre as declarações de Rayane Cassemiro. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA