Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Simone mostra 1º encontro do filho Henry com Zaya e reação encanta fãs

Publicados

em


source
Simone Mendes, Zaya e Henry
Reprodução YouTube

Simone Mendes, Zaya e Henry

Simone Mendes, de 36 anos , atualizou seu canal do YouTube com um vídeo para lá de fofo. A cantora sertaneja, que faz duo com Simaria, mostrou seu filho mais velho, Henry, conhecendo a irmã recém-nascida, Zaya .

No vídeo, Kaká Diniz mostra todo o trajeto do hospital até a escolinha de Henry. Ao pegar Zaya no colo, com apoio de Simone, o menino sorri. O pai, então, brinca: “Gostou da surpresa”, pegunta ele. “Sim!”, responde o menino.

Logo após o momento fofo, Henry protagoniza um momento de humor ao questionar os pais: “Ela tem pé?”. Após rirem, o pé de Zaya é mostrado no vídeo. Zaya nasceu na segunda-feira (22) em uma maternidade dos Estados Unidos. Assista.

Leia Também:  Simone diz que emagreceu 16 kg após o parto: "Tem muito para perder ainda"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

PeLanza, ex-Restart, lança novo single e videoclipe

Publicados

em


source
Pelanza lança nova música
Reprodução/Olga Music

Pelanza lança nova música

Na retomada à carreira solo, PeLanza, ex-Restart, lança a música ‘Deixa Estar’, música que traz reflexão sobre o momento do mundo, com o objetivo de passar uma mensagem de força e fé.


“Em meio a toda essa loucura e a necessidade de se isolar por conta da pandemia, veio a ideia de fazer uma música que unisse todos esses sentimentos, e superasse tanto as frustrações que estamos vivendo trancados em casa, quanto as más notícias diárias da televisão”, diz PeLanza.

Você viu?

“‘Deixa Estar’ é a força para não desistir, um grito de esperança por dias melhores e fé de que tudo isso vai passar. Por mais que estejamos longe, a solução está em nos unirmos, nos cuidarmos, sermos um só. Dias ruins, todo mundo tem. O lance é não deixar de lutar, seguir em frente e sempre lembrar que cada vida é uma história e só depende de nós pra acontecer. Somos parte de um todo e o amor e a esperança é o que nos move”, declara PeLanza.

Leia Também:  Muito além do meme: conheça Déborah dos Falsetes


O videoclipe de “Deixa Estar”, com direção de Deivide Leme, exibe imagens atuais do cantor, intercaladas com a fase no Restart, em shows e na intimidade, mostrando ao público que artista e fãs seguem unidos.

Atualmente o PeLanza conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 400 mil em redes como Facebook e Instagram e espera conseguir atingir não só sua grande base construída ao longo da carreira, mas também novos fãs com um som mais maduro e falando da sua realidade atual.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA