Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Senador Randolfe teve banda cover de RPM e Paulo Ricardo elogia: “Arrasou”

Publicados

em


source
Após revelar ter tido banda cover de RPM, Paulo Ricardo convida senador Randolfe Rodrigues para fazer show
Reprodução

Após revelar ter tido banda cover de RPM, Paulo Ricardo convida senador Randolfe Rodrigues para fazer show


O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) afirmou nesta terça-feira (20) que já teve uma banda cover de RPM. O vice-presidente da CPI da Covid deu a informação na edição das 16h do Jornal GloboNews.

Enquanto Randolfe contava à apresentadora Maria Beltrão sobre a banda, ele afirmou que o próprio Paulo Ricardo o convidou para participar de um show, quando estiverem permitidos para acontecer novamente.

Você viu?

“Eu era cover do Paulo Ricardo, aí você sabe qual foi a maior sensação? Eu fiz a postagem do meu RPM cover e o Paulo Ricardo me mandou uma mensagem dizendo que, quando voltarem os shows, ele quer me convidar para cantar junto com ele. Olha que fria eu me meti”, afirmou Randolfe.


A postagem à qual Randolfe se refere foi feita no dia 13 de junho, o Dia do Rock. Nele, o senador aparece contando sobre sua banda cover. Ele até dá uma palhinha com sua versão de “Olhar 43”. Nos comentários, o ídolo deixou uma mensagem: “Arrasou”, escreveu Paulo Ricardo.

Além de falar sobre sua banda cover de RPM, Randolfe afirmou à apresentadora Maria Beltrão que é fã do festival de Woodstock e também de Pablo Neruda.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Rodriguinho lança biografia com fatos inéditos sobre sua carreira
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime repercute no Twitter as mais recentes baixas da Globo para o streaming

Publicados

em


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Não são só os espectadores que andam surpresos com a debandada de artistas da emissora dos Marinho, seja por demissão, seja por não renovação do acordo firmado. Os famosos também!  Que o diga o ator e cantor Leo Jaime!

É que, no dia em que a internet repercutiu a ida de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães para a Amazon Prime Video,  ele escreveu: “Estou vendo tanta gente encerrando longos contratos com a Globo. Nunca me propuseram um. Só obra certa”, começou dizendo, para, em seguida, afirmar que, apesar de muitos acharem isso, “só tive com o GNT”.


No canal a cabo,  Leo esteve à frente dos programas “Detox do Amor” e “Papo de Segunda” e da série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ao lado da youtuber Kéfera Buchmann. Em meio aos comentários deixados na publicação, um internauta destacou: “Daqui a pouco a galera de ‘Malhação’ vai protagonizar a novela das nove e o estagiário apresentar o ‘Jornal Nacional'”.

Leia Também:  Xuxa revive polêmica com Adriane Galisteu ao falar sobre Ayrton Senna


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA