Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

SBT paga R$ 348 mil de indenização por reportagem de Celso Russomanno

Publicados

em


source
Celso Russomano
Republicanos

Celso Russomano


O SBT pagou uma indenização de R$ 348 mil para uma empresa por causa de uma reportagem de Celso Russomanno exibida em 1994. A informação é do colunista Rogério Gentile, do UOL.

Em maio de 1994, o jornal “Aqui Agora” apontou que a Construtel deu um golpe em moradores de um condomínio de São Paulo (SP), envolvendo a implantação de um sistema de telefonia para a comunidade.


Leia Também

A Construtel processou a emissora e afirmou que o contrato estava sendo cumprido. O SBT rebateu e acusou a empresa de fazer propaganda enganosa. No entanto, a Justiça não aceitou a  defesa da emissora e condenou o SBT por agir de modo “no mínimo imprudente”.

O valor da indenização para a Construtel, que estava em uma conta judicial desde 2012, foi transferido para a empresa no fim de setembro. O “Aqui Agora” fez muito sucesso na década de 90 sob o comando de Celso Russomanno, que atualmente é deputado federal pelo Republicanos.

Leia Também:  Geraldo Luís faz desabafo 4 meses após se curar da Covid
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Viih Tube beija Isaías na frente de Lipe e avisa: “Meus namorados”

Publicados

em


source
Isaias, Viih Tube, Lipe Ribeiro
Reprodução/Instagram

Isaias, Viih Tube, Lipe Ribeiro


A Viih Tube seguiu causando na segunda noite de “Farofa da GKay”, na madrugada desta terça-feira (7). A ex-BBB beijou o influenciador e humorista Isaias na frente de Lipe Ribeiro, ex-A Fazenda e De Férias com o Ex, e chamou os dois ficantes de namorados.

No primeiro dia da festa, Viih Tube trocou beijos com os dois, em momentos diferentes, e chamou atenção da web, que a elegeu como “craque do jogo” na festa. Na segunda noite, a ex-BBB voltou a se envolver com os famosos.

“E agora? Como é que a gente resolve isso?”, perguntou Lipe. “Meus namorados”, gritou Viih Tube aos risos. “Acabou”, respondeu o ex-noivo de Ya Burihan.

Leia Também


Mais tarde, já no café da manhã após a festa, Viih Tube confirmou que está vivendo a solteirice intensamente. “Se falaram que eu fiz, eu fiz mesmo. Eu tô solteira, não esperem nada de mim. Estou feliz, curtindo, eu mereço. Aliás, esperem tudo de mim e é isso”, completou a YouTuber, que disse adotar uma vibe mais “discretinha” na segunda noite de festa.

Leia Também:  Leda Nagle critica Youtube após ter que apagar vídeos sobre "kit Covid"

Veja vídeo:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA