Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Sarah Poncio diz que Letícia e Jonathan vivem romance em apartamento da família

Publicados

em


source
Sarah, Jonathan e Letícia
Reprodução/Instagram

Sarah, Jonathan e Letícia


As  polêmicas da família Poncio ganharam mais um capítulo na madrugada desta terça-feira (7). Sarah Poncio resolveu deixar para trás o modo “calada vence” e apontou que Jonathan Couto, o ex-marido, e Letícia Almeida, ex-cunhada e pivô da traição quando todos frequentavam a casa do pastor Marcio Poncio, estão vivendo um romance.

O perfil de fofocas @casofamilia descobriu, através de um aplicativo, que Letícia respondeu uma pergunta em inglês de Jonathan Couto. “Você me ama?”, perguntou Jonathan, que recebeu uma resposta da atriz, em formato boomerang, afirmando que sim. “Ela respondeu a pergunta do Jonathan e o marcou escondido! O que ela não estava esperando é que daria pra ver no aplicativo, meu pai! O lovezinho entre os dois é real”, informou o perfil.

Sarah Poncio, que terminou o casamento em setembro deste ano, resolveu desabafar na postagem. “As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo… Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”, escreveu. 

Leia Também

Vale lembrar que em 2016, enquanto Sarah estava grávida do primeiro filho do ex-casal, Jonathan a traiu com Letícia, que tinha um relacionamento com Saulo, irmão de Sarah. Letícia engravidou, Saulo assumiu a paternidade de Madah, mas depois descobriram que a criança é filha de Jonathan.

Leia Também:  Gil do Vigor está lucrando mais que Juliette, diz Sarah Andrade

Leia Também


Leia Também

Ainda na madrugada de terça-feira (7), Letícia Almeida usou o Instagram Stories para confirmar a interação com o pai da filha, mas negar um retorno com Jonathan. “O Jonathan é o pai da minha filha. Apesar de ainda lidar com o passado, ainda ter muito a superar, todo dia eu tenho que lidar com a realidade do que é mais importante: a Madah [filha], só ela importa. Eu não tenho, rigorosamente, nenhuma relação com o Jonathan, além do fato de ele ser o pai da Madah e falarmos sobre ela. Não há romance, troca de mensagens nesse sentido, nada”, iniciou. 

No entanto, Letícia foi desmentida por Sarah Poncio, que afirmou que os dois se encontram em um apartamento da família. “E a história da carona se repete Depois, quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra), ela vem com aquela história que negou por medo de julgamento”, comentou Sarah, que fez referência aos rumores do envolvimento de Letícia com Juliano Laham.


Irônica, Sarah afirmou que tem fotos dos dois juntos e até escreveu um trecho da música “De lado, de quatro”. “Ela gosta de estacionamento, né? Ó vidro fechado e o som tocando baixo’. Se quiser, tenho foto também”, alfinetou.

Letícia seguiu desabafando nas redes sociais e garantiu que vai ignorar a história, pois está vivendo o melhor momento da carreira e pretende focar na filha, família e amigos. “Eu respondi a pergunta com cordialidade, com um joinha de amiga, não de romance. Estou lutando para superar  tudo que aconteceu e aceitar a realidade de que ele estará na minha vida para sempre, pois é pai da minha filha. eu só quero paz. Quero deixar tudo isso para trás”, desabafou.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  André Sorvetão revela que Xuxa alugou apartamento e pagou escola da filha dela


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA