Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: ‘Ela cuidou de mim’

Publicados

em


source
Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: 'Ela cuidou de mim'
Instagram

Sabrina Sato relembra viagem caótica com Sasha Meneghel: ‘Ela cuidou de mim’


Sasha Meneghel e João Figueiredo participaram do programa de Sabrina Sato, Sala da Sato, desta quarta-feira (24) e se divertiram com as lembranças em meio a conversa. 


Durante o bate-papo, a apresentadora e a modelo relembraram uma viagem caótica que fizeram juntas a Saint-Tropez, na França. “Uma vez eu e a Sasha fizemos uma viagem de trabalho para Saint Tropez. A Xuxa me mandou uma mensagem falando ‘Sá cuida da minha bebezuda’ e eu falei ‘Fica tranquila’.Nisso a gente já estava tomando sol, eu fazendo topless e tomando meus bons drinks”, revelou.

“À noite saímos para jantar e depois fomos para uma balada com o pessoal da marca. No dia seguinte eu estava na maior ressaca E eu escutando os áudios da Xuxa ‘Eai, tudo bem? Vocês estão se cuidando? Manda foto…’ O Duda olhou e me disse ‘Sabrina você ficou tão bêbada que a Sasha cuidou de você e você deu um banho de champagne nela’. Quem me lembrou tudo foi o Duda”, contou aos risos.

Leia Também:  'Brincando com Fogo': Casal quebra as regras, faz sexo e leva punição de 200 mil

Recentemente,  João Figueireido vibrou com o desfile da esposa, Sasha Meneghel, na 52ª edição da São Paulo Fashion Week  e roubou a cena nas redes sociais.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Samara Felippo revela que abriu relacionamento de sete anos: “Não é fácil”

Publicados

em


source
Samara Felippo já abriu relacionamento
Reprodução/Instagram

Samara Felippo já abriu relacionamento


Há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas, Samara Felippo revelou que está se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto. Segundo a atriz, ela já viveu a experiência com o atual namorado.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, disse Samara no canal “Mais que oito minutos”, no YouTube.


Em seu relacionamento, Samara Felippo faz questão de propor o diálogo quando o ciúme vem à tona. “A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar”.

Leia Também:  Dicas para planejar a viagem de férias de final do ano com economia de 30%
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA