Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Rodrigo Hilbert construiu a capela para casar com Fernanda Lima

Publicados

em


source
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Reprodução Instagram

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima concederam uma entrevista ao “Fantástico” no domingo (11). Durante o papo, os artistas deram detalhes do casamento que foi realizado de forma discreta por conta da pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2). “Foi uma aventura [o casamento] que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela”, explicou Fernanda Lima , revelando que o ator construiu uma edificação para a realização da cerimônia.

Logo após a exibição da entrevista, o nome de  Rodrigo Hilbert foi parar nos trending topics do Twitter. Fãs do Brasil inteiro ficaram boquiabertos com o fato de o ator ter construído o local de seu próprio casamento. “O padrão de Rodrigo Hilbert é impossível de alcançar, não existe homem como ele”, disse uma fã. “A forma que Deus fez Rodrigo Hilbert era edição limitada, não existe nada nem parecido com esse homem”, comentou outra.

Leia Também:  Irmã de Whindersson diz ser bi 'às vezes' em stories: "Minha mãe não vai gostar"






Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Bankoff publica texto em que observa as consequências do avanço da Covid

Publicados

em


source
André Bankoff
Reprodução/Instagram

André Bankoff


“Respirei e voltei.” Assim, desse jeito, André Bankoff iniciou um discurso potente e carregado de reflexões acerca dos sentimentos que afloraram neste período que vivemos, para se reconectar e também se “desculpar” pela sua ausência nas redes sociais.

“Na verdade, não conseguia mais mascarar toda tristeza que tem nos envolvido. Pessoas que perderam seus entes queridos, famílias que foram diluídas pela pandemia, enfim, essa tragédia diária com que estamos nos habituando. Esse é o meu maior medo, me acostumar com tantas mortes. Difícil!”, analisou.


Você viu?

Entre as situações descritas pelo modelo e ator americanense no post, há uma parte em que ele faz um agradecimento especial à médica Bárbara Neudine, com quem namora desde 2018. “Sempre me dá forças para não desistir, continuar sonhando e colocando minha fé em ação”, pontuou.

Leia Também:  Caio Castro posta foto com aliança à mostra após polêmica

Por fim, Bankoff, que segue fazendo o recomendado isolamento social, falou que, “só em acordar e poder abrir os olhos com saúde, já se torna um motivo para agradecer pela nossa vida” e, além disso, deixou um recado para os internautas: “Tenho o maior carinho, respeito, amor e consideração por todos”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA