Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Roberto Carlos faz 80 anos e defende a vacina: “A ciência orienta o povo”

Publicados

em


source
Roberto Carlos fala sobre TOC e pandemia
Reprodução

Roberto Carlos fala sobre TOC e pandemia

Roberto Carlos  completa 80 anos na próxima segunda-feira, dia 19, mas a disposição continua de um garotão. Sempre preocupado com a saúde, o cantor mantém uma rotina regrada de alimentação e exercícios, o que não deixa a nova idade vir como um fardo. “Eu sou aos 80 o mesmo de sempre, e chegar aos 80 anos não me assusta porque isso vem acontecendo gradativamente. O importante é que eu me sinto bem e me sinto com menos idade do que a que tenho. Sou um cara com muitos sonhos aos 80 anos”, revela.

Um dos sonhos de Roberto , aliás, é poder voltar a fazer o que mais gosta e receber o carinho dos fãs. “Sinto falta de tudo, do palco, das luzes, e principalmente da plateia, estar de frente pro público em contato direto com as pessoas, dos sorrisos, dos olhares e desse carinho e desse amor que eu recebo nesse momento que eu estou no palco. Sinto falta sim, mas isso vai passar e daqui a pouco a gente está de volta”, persevera o cantor que, de certa forma, já ganhou um belo presente de aniversário adiantado: a vacina .

Leia Também:  Vacinação contra febre aftosa em Mato Grosso segue até dia 10 de dezembro

“Defendo, de verdade, a ciência. A ciência é o que realmente pode orientar o povo. Defendo a ciência e tudo que alguém diz em nome da ciência. Me vacinei, estou mais tranquilo e agora estou para receber a segunda dose da vacina, mas estou mantendo os mesmos cuidados de sempre. Repito: a vacina é muito importante e todos devem se vacinar”, confirma Roberto .

Nova rotina

Roberto Carlos não gravará especial neste ano
Reprodução Instagram

Roberto Carlos não gravará especial neste ano

Por conta da pandemia, inclusive, Roberto redobrou a atenção em relação às medidas sanitárias. “Lido com total cuidado, até de repente um pouco exagerado, mas sigo realmente tudo o que deve ser feito, os cuidados que devem ser tomados”, explica o cantor, que relaciona o momento com uma das características mais conhecidas de sua personalidade, o Transtorno Obsessivo-Compulsivo (TOC) .

“Não estou curado totalmente do TOC. Na realidade, do conjunto de coisas que tenho do TOC, uma delas é a higienização, lavar as mãos, essa coisa toda e isso, logicamente, ficou mais rigoroso. Não estou curado totalmente, ainda tem muita coisa, mas estou tentando, estou lutando”, revela.

Leia Também:  Luiza Ambiel revela affair com Fábio Jr e descreve partes íntimas do cantor

Próximos planos

Mas enquanto a sociedade não se conscientiza da importância do isolamento social e do uso de máscaras, Roberto segue, de casa, fazendo planos para o futuro. E por sinal, um dos projetos mais aguardados pelos fãs do cantor já tem data para sair do papel. “É um filme sobre a minha vida dirigido por Breno Silveira. Começa a ser rodado no início de 2022, e conta tudo da minha vida, desde que nasci. Vamos contar tudo!”, promete o cantor, que também programa uma turnê pelo México em fevereiro do ano que vem. Vida longa ao Rei Roberto!

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta comprou e reformou casa em Miami

Publicados

em


source
Casa de Anitta em Miami
Reprodução

Casa de Anitta em Miami

Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, para investir ainda mais em sua carreira internacional, Anitta comprou uma casa pra chamar de sua e o imóvel passou por uma senhora reforma. A casa, avaliada em R$ 7,9 milhões com a atual cotação do dólar, não tinha um preço exorbitante, se comparada aos imóveis gigantescos adquiridos por celebridades americanas, mas a cantora precisou gastar mesmo foi com a reforma da propriedade, que foi construída em 1940. Para se ter uma ideia, até o chão do local, que conta com três quartos e dois banheiros, estava cedendo em determinados cômodos.


Antes de entrar para morar, Anitta fez obras na cozinha, colocou porta de correr e fez um dos quartos de closet. Além disso, o quarto maior ficou pra ela e o terceiro quarto ficou para receber os hóspedes. Falando em hóspedes, o cachorro de Isabela Grutman, amiga da funkeira, está passando uma temporada na casa de Anitta, já que ela não levou os cachorros dela do Brasil e costuma dormir com um bichano quando não está na companhia do namorado, o empresário e herdeiro bilionário Michael Chetrit. Isabela é brasileira e atualmente casada com o empresário David Grutman, que é personalidade forte em Miami. Ele é dono de alguns dos locais mais bem frequentados por celebridades que mais bombam na região.

Leia Também:  Anitta pede em vídeo que fãs "não confiem no Bolsonaro"

E assim como acontecia no Brasil, Anitta já está com a casa cheia de visitas, entre elas, a empresária Marina Morena, o dançarino Justin Neto e mais alguns agregados que vez ou outra aparecem por lá. Falando no Justin, ele é o hospede que todo mundo gostaria de ter em casa: ajuda a Anitta nas arrumações do closet, quando necessário, ajuda na organização dos recebidos e até das roupas. Prestativo é ele!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA