Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Raissa Barbosa pretende criar projeto de lei contra a psicofobia

Publicados

em


source
Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM
Reprodução/Instagram

Fãs citam Raissa Barbosa na redação do ENEM


Raissa Barbosa, ex-participante de ‘A Fazenda 12’, disse que pretende criar um projeto de lei contra a psicofobia. “Como vocês sabem, todos os dias diversas pessoas (inclusive eu) sofrem diversos ataques psicofobicos, principalmente nas redes sociais. Chegou a hora de tomarmos medidas cabíveis e culpatórias”, escreveu em seu Twitter.

Raissa, que tem síndrome de Borderline, quer que os políticos olhem com mais atenção para a causa. Para isso, ela levantou a tag “Lei Raissa Barbosa” no Twitter, que ficou entre os assuntos mais comentados do site neste sábado (27).

“A tag é apenas o início de uma jornada. Estamos elaborando uma proposta legislativa para criminalizar com penas duras quem praticar psicofobia. Meu advogado @guibelarmino está preparando o texto da lei que vamos apresentar para os Deputados e Senadores”, explicou Raissa.

Você viu?

“Psicofobia é o termo usado para designar atitudes preconceituosas e discriminatórias contra pessoas com deficiências ou transtornos mentais. Apesar das consequências danosas, a psicofobia faz-se presente com extrema frequência e principalmente em ambiente virtual, afligindo pessoas de todas as idades, gêneros, etnias e classes sociais. Nosso objetivo é sensibilizar o Poder Legislativo, para inserir no Código Penal dispositivo que configure como criminosas as condutas psicofóbicas, impondo penas duras para quem cometer o crime”, explicou o advogado.

“Batizamos esta campanha de #LeiRaissaBarbosa pois a modelo Raissa Barbosa, participante do reality #AFazenda12, após divulgar ser portadora da síndrome de Boderline, proporcionou grande discussão sobre o tema e em decorrência disso sofreu e continua sofrendo psicofobia na internet”, finalizou Guilherme.


Leia Também:  Carolina Dieckmann é vacinada contra a Covid-19 nos EUA


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mãe de Lexa pensa em abrir conta em site adulto, mas a funkeira é contra

Publicados

em


source
Lexa e Darlin Ferrattry
Reprodução/Instagram

Lexa e Darlin Ferrattry

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa , fez uma enquete no Instagram para saber a opinião dos seguidores em um assunto que está causando polêmica na casa dela. A mãe da funkeira disse que está pensando em abrir uma conta no OnlyFans, plataforma usada para a publicação de conteúdos adultos, mas a filha dela é contra essa ideia.

“Seguinte, um babado. Vou fazer uma parada de um OnlyFans para mim. A Lexa não quer que eu faça, mas todo mundo quer”, disse no Stories. ” Não, ninguém quer. A gente não quer”, foi possível ouvir a funkeira gritando de fundo. Darlin ainda ficou o rosto da cantora que estava emburrada com a ideia da mãe.

O OnlyFans é uma plataforma na qual as pessoas postam conteúdos adultos e cobram uma assinatura para os seguidores terem acesso às publicações. O site tem conquistado algumas celebridades, como Anitta e Rita Cadillac. O número de famosos na plataforma pode aumentar, pois, na enquete que Darlin Ferrattry fez no Instagram, a maioria dos fãs votou para que ela faça uma conta.

Leia Também:  Usuários do TikTok se voltam contra Trump por querer banir aplicativo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA