Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Rafael Cardoso é vacinado contra a Covid-19; ator tem doença no coração

Publicados

em


source
Rafael Cardoso é vacinado contra Covid-19
Reprodução/Instagram

Rafael Cardoso é vacinado contra Covid-19


Rafael Cardoso recebeu, nesta segunda-feira (24), a primeira dose da vacina contra a covid-19. O ator de 35 anos foi ao posto de vacinação acompanhado de sua esposa Mari Bridi, que registrou o momento em seus Stories do Instagram. No vídeo, o ator explica que faz parte do  grupo prioritário por apresentar comorbidade.

“Tudo porque eu tenho comorbidade, né gente! Senão eu esperaria”, destacou o ator, ao ser imunizado com a vacina da Astrazeneca. “Ele tem uma condição congênita do coração”, completou sua esposa. “Nasceu assim e se cuida. Eu não sou, tenho 36 e só vou tomar em agosto”, disse a youtuber. Rafael foi diagnosticado com miocardiopatia hipertrófica assimétrica quando era criança.

No último domingo, o ator, que interpreta Renzo em “Salve-se Quem Puder”, participou de uma ação do G10 das Favelas e doou uma tonelada e meia de alimentos orgânicos produzidos em sua fazenda, Casulo. A doação será destinada para 16 comunidades.

Leia Também:  Covid-19: Entenda a piora de Paulo Gustavo e os tratamentos feitos até agora
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Forbes cita Anitta como um dos maiores nomes da música mundial

Publicados

em


source
Forbes cita Anitta como um dos maiores nomes da música mundial
Marcelo de Assis

Forbes cita Anitta como um dos maiores nomes da música mundial

Focada em sua carreira internacional, a cantora Anitta foi incluída pela conceituada revista Forbes na seleta lista dos maiores nomes da música mundial na atualidade.

A reportagem da Forbes era sobre Brendon Silverstein , empresário da Anitta para a sua carreira internacional que citou a cantora brasileira como uma de suas principais clientes ao lado de Normani, ex-integrante da girlband Fifth Harmony.

“Conheça o empresário de menos de 30 anos de Normani e Anitta, Brandon Silverstein”, diz o titulo da reportagem. E segue: “Após 10 anos de carreira, ele gerencia dois dos maiores artistas da música: Normani e Anitta. A estrela pop brasileira Anitta ganhou 9 certificados de Platina oficiais da RIAA no Brasil, sob a tutela de Silverstein”.

Anitta assinou um contrato com a Warner Records nos EUA, que tem em seu cast , além da estrela brasileira, nomes como Cher, David Guetta, Dua Lipa, Gorillaz, Neil Young, Red Hot Chili Pppers, Robert Plant, Eric Clapton , entre outros grandes artistas.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Antonio Fagundes é vacinado contra a Covid-19
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA