Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Rafa Kalimann fala sobre viagem para Nova York: ‘Maior presente que me dei’

Publicados

em


source
Rafa Kalimann fala sobre viagem para Nova York: 'Maior presente que me dei'
Instagram

Rafa Kalimann fala sobre viagem para Nova York: ‘Maior presente que me dei’


Rafa Kalimann ressaltou nesta quarta-feira (24) a importância de sua estadia em Nova York, nos Estados Unidos, para sua vida em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a ex-BBB e influenciadora contou que a cidade está edificando sua vida. “Comprei flores para mim mesma, de presente para a minha casa. Aliás, é até sobre isso que eu queria falar, acho que o maior presente que eu me dei na minha vida foi essa temporada em Nova York. Como tem me edificado! Acho que viajar causa isso na gente”, refletiu ela.

Recentemente,  Kerline Cardoso relembrou climão com Rafa Kalimann  após áudio vazado de Karol Conka durante a gravação do episódio 101 do Big Brother Brasil 21.

Leia Também:  Mitos e verdades sobre cuidados com os cabelos no inverno


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Samara Felippo revela que abriu relacionamento de sete anos: “Não é fácil”

Publicados

em


source
Samara Felippo já abriu relacionamento
Reprodução/Instagram

Samara Felippo já abriu relacionamento


Há sete anos namorando o humorista Elídio Sanna, do grupo Os Barbixas, Samara Felippo revelou que está se acostumando com a ideia de ter um relacionamento aberto. Segundo a atriz, ela já viveu a experiência com o atual namorado.

“Não estou no nível de dizer que somos superabertos. Já aconteceu e não foi um problema. A parceria precisa entender, mas fácil não é. Existe sempre a possibilidade de seu parceiro se apaixonar por outra pessoa. Mas Elídio é super na dele”, disse Samara no canal “Mais que oito minutos”, no YouTube.


Em seu relacionamento, Samara Felippo faz questão de propor o diálogo quando o ciúme vem à tona. “A gente não nasceu para ser monogâmico. Sei que é um tabu para muitas pessoas que eu conheço, mas que ciúme é esse que vira prova de amor? Eu sou livre, e meu namorado entende bem isso. A gente não está junto há sete anos à toa. Existem limites, claro, existem acordos. Tem situações que não são tão confortáveis, e aí a gente sente para conversar”.

Leia Também:  Mitos e verdades sobre cuidados com os cabelos no inverno
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA