Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Rachel Sheherazade acusa Silvio Santos de assédio moral, diz site

Publicados

em


source
Rachel Sheherazade estaria acusando Silvio Santos de assédio
Reprodução/SBT

Rachel Sheherazade estaria acusando Silvio Santos de assédio

Rachel Sheherazade está movendo uma ação milionária contra o SBT por direitos trabalhistas . Segundo o site Notícias da TV, a jornalista também acusa Silvio Santos de cometer assédio moral contra ela e diz que foi censurada na emissora. No processo, além de dizer que não teve seus direitos respeitados, a apresentadora também citaria que sofreu humilhação em rede nacional.

Os advogados de Sheherazade ressaltariam no processo uma situação ocorrida durante o prêmio Troféu Imprensa de 2017. A jornalista ganhou o Troféu Internet de melhor apresentadora de telejornal e diz que foi humilhada por Silvio Santos quando foi receber o prêmio. “Eu te chamei para você continuar com a sua beleza, com a sua voz, foi para ler as notícias, e não dar a sua opinião. Se quiser falar sobre política, compre uma estação de TV e faça por sua própria conta”, disse o dono do SBT.

A defesa da jornalista argumenta que foi um momento humilhante e constrangedor para a cliente. Os advogados também ressaltam que o empresário teve uma “atitude nitidamente machista, [que] colocou a figura feminina numa posição em que a beleza física é supervalorizada em detrimento dos atributos intelectuais”.

Outra situação que seria destacada no processo é quando Rachel Sheherazade foi afastada da TV por um pedido de Luciano Hang, dono da Havan . O empresário reclamou de críticas que a apresentadora fez a ele nas redes sociais. “Silvio Santos a afastou da apresentação do telejornal SBT Brasil, como nítida forma de punição em razão de seus comentários e opiniões, bem como reduziu seu espaço no ar”, diz o processo.

Ainda segundo o site Notícias da TV, Sheherazade pontua outra situação na qual teria sofrido censurada. Os advogados teriam anexado no documento um email trocado entre a cliente e José Roberto Maciel, CEO do SBT. A mensagem é de outubro de 2014, quando a jornalista fazia duras críticas a Dilma Rousseff, que concorria à reeleição presidencial. O executivo teria falado para a apresentadora revisar o posicionamento político na internet e reduzir o tom agressivo, pois a postura dela estaria envergonhando a ele e a outros colegas de trabalho.

Leia Também:  Com Covid-19, Agnaldo Timóteo tem piora e quadro é considerado grave
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Bankoff publica texto em que observa as consequências do avanço da Covid

Publicados

em


source
André Bankoff
Reprodução/Instagram

André Bankoff


“Respirei e voltei.” Assim, desse jeito, André Bankoff iniciou um discurso potente e carregado de reflexões acerca dos sentimentos que afloraram neste período que vivemos, para se reconectar e também se “desculpar” pela sua ausência nas redes sociais.

“Na verdade, não conseguia mais mascarar toda tristeza que tem nos envolvido. Pessoas que perderam seus entes queridos, famílias que foram diluídas pela pandemia, enfim, essa tragédia diária com que estamos nos habituando. Esse é o meu maior medo, me acostumar com tantas mortes. Difícil!”, analisou.


Você viu?

Entre as situações descritas pelo modelo e ator americanense no post, há uma parte em que ele faz um agradecimento especial à médica Bárbara Neudine, com quem namora desde 2018. “Sempre me dá forças para não desistir, continuar sonhando e colocando minha fé em ação”, pontuou.

Leia Também:  Repórter demitido do SBT está com câncer: "Ratinho me ajudou"

Por fim, Bankoff, que segue fazendo o recomendado isolamento social, falou que, “só em acordar e poder abrir os olhos com saúde, já se torna um motivo para agradecer pela nossa vida” e, além disso, deixou um recado para os internautas: “Tenho o maior carinho, respeito, amor e consideração por todos”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA