Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

“Quando chegar minha vacina, já vou ter morrido”, diz Paulo Gustavo em vídeo

Publicados

em


source
Paulo Gustavo
Kelves Araújo

Paulo Gustavo


Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, postou nesta terça-feira (11) um vídeo em que o humorista falava sobre a demora das vacinas contra a Covid-19. “Quando chegar minha hora da vacina, já vou ter morrido de morte natural”, dizia o artista na gravação.

“Eu estou louco para tomar vacina! Meu deus do céu! Daí a pessoa fala assim: ‘Ah, vai virar jacaré’, então vamos embora virar jacaré! Daí a pessoa fala: ‘Vai tomar a vacina e vai dar merda’, vambora!”, dizia Paulo no vídeo, em tom de bom-humor.

Ainda na gravação, Paulo dizia que tomou vacina a vida toda e que não seria agora que iria se negar. “Quando chegar essa vacina e chegar minha hora, olha…”.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Netflix divulga que 'Minha Mãe é Uma Peça' entrará no catálogo em junho
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator é internado com Covid-19 após protestar contra medidas restritivas

Publicados

em


source
David Cardoso Jr. está internado com covid-19
Reprodução/Instagram

David Cardoso Jr. está internado com covid-19

David Cardoso Júnior, o ator que “protestou” contra a prorrogação da quarentena usando uma cueca no lugar da máscara, foi internado na noite deste sábado (19), com covid-19, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (20). Segundo o colunista, o estado de saúde do ator e empresário é considerado delicado.

No final de 2020, Cardoso Júnior, que negou ser  apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , chamou a atenção ao protestar sozinho contra as medidas restritivas tomadas pelo governo de São Paulo para evitar o crescimento de casos de contágio da Covid-19.

Na ocasião, o ator saiu pelas ruas usando uma cueca amarrada ao rosto e compartilhou o vídeo em seu Instagram. O vídeo já foi retirado do ar.

Leia Também:  Pandemia da Covid-19 provoca alteração no calendário de vacinação contra febre aftosa

“Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas”, disse o ator no vídeo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA