Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

“Sonhos nem sempre são românticos, mas proteja os seus sonhos como matéria prima de suas vidas”. É desta forma que Conceição Evaristo , uma das maiores referências da literatura brasileira, abre o álbum Proteja Os Seus Sonhos , projeto colaborativo entre a plataforma de cultura negra AUR , o produtor Theo Zagrae , o laboratório musical MangoLab , e a Som Livre , através do selo Slap.

O projeto multi-plataforma, que visa celebrar a cultura preta, é composto por um álbum com nove músicas – sendo oito inéditas -, interpretadas por 15 artistas negros que representam o futuro de uma nova cena musical.

Projeto POSS (Proteja Os Seus Sonhos) celebra a cultura negra

Foto: Som Livre | Slap

Além de um curta-metragem – dividido em três partes- , que promete impactar público e crítica. O lançamento no dia 20 de novembro não foi por acaso. O Dia da Consciência Negra é o pano de fundo perfeito para a estreia do álbum POSS , que reúne artistas com o Luthuly, YOÙN, Ebony, GABZ, Késia Estácio, Jonathan Ferr, Anchietx , entre outros, com intuito de criar uma movimentação artística que representa um grande recorte geracional de jovens pretos brasileiros que querem se posicionar em lugares de destaque.

Leia Também:  Sebrae e Ministério da Economia articulam parceria para difusão da cultura empreendedora

Confira:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-paquita Ana Paula Almeida negocia lançamento de biografia com editora

Publicados

em


source
Ana Paula Almeida%2C a Pituxita
Reprodução/Instagram

Ana Paula Almeida, a Pituxita


Ana Paula Almeida está nos ajustes finais de um trabalho que deve chegar às livrarias nos próximos meses. Trata-se da biografia “Pituxita Bonequinha, Minha Vida de Paquita “, escrita pela jornalista Luciana Castro. O livro traz detalhes sobre sua carreira e relembra os tempos de assistente de palco do “Xou da Xuxa ” — uma das atrações infantis de maior sucesso da Globo —, que passou a fazer parte de sua vida quando tinha apenas 10 anos. O projeto começou a ganhar forma em 2017 e, agora, está no processo de escolha de editora.

Ao falar sobre a nova empreitada, a eterna Pituxita não escondeu a alegria: “Eu era apenas uma criança e consegui realizar o maior sonho da minha vida, que era ser uma paquita. Ao longo desses anos, pude colecionar lembranças incríveis e tive a honra de conviver com a ‘rainha dos baixinhos’. Depois de viver tudo o que vivi, numa época em que as coisas, as pessoas e o mundo eram tão diferentes do que vemos hoje, sempre soube que precisava ver minhas lembranças eternizadas”, destacou ela durante rápido bate-papo com o  iG Gente .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  VG se prepara para aplicar nova lei de apoio aos trabalhadores do segmento
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA