Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Príncipe Harry deixou família real por medo que Meghan tivesse destino de Diana

Publicados

em


source
Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey
Reprodução

Príncipe Harry e Meghan Markle em entrevista a Oprah Winfrey


O príncipe Harry e Meghan Markle falaram abertamente sobre o  rompimento com a família real britânica em entrevista a Oprah Winfrey.

Em trechos divulgados da conversa, Harry dá a entender que temia que Meghan tivesse um destino parecido ao de sua mãe, a princesa Diana, que morreu em um trágico acidente de carro em Paris durante perseguição de paparazzi, em 1997: “Meu maior medo era que a história se repetisse”, declarou o príncipe.


Agora, ele diz que está “aliviado” por poder falar com a imprensa ao lado de Meghan. “Nem consigo imaginar o que a minha mãe sentiu ao ter que fazer isso sozinha”, desabafou.

No vídeo, Oprah afirma que nenhum assunto foi proibido e também repete uma frase de Meghan: “Quando você diz ‘quase impossível de sobreviver’, faz parecer que houve uma gota d’água”.

Leia Também:  Rainha e príncipe Philip passarão o Natal em casa pela primeira vez em 33 anos


Você viu?



“Ambiente tóxico”

Em recente entrevista para o programa “The Late Show”, apresentado por James Corden, Harry falou sobre a decisão que tomou de se afastar dos compromissos reais e do Reino Unido . Segundo ele, a imprensa local foi grande responsável em transformar o país em um “ambiente tóxico”.

“Era um ambiente realmente difícil, como acho que muitas pessoas viram. Todos nós sabemos como a imprensa britânica pode ser. Estava destruindo minha saúde mental”, contou o Duque.

“Isso é tóxico, então eu fiz o que qualquer marido e qualquer pai faria, só pensava em ‘preciso tirar minha família daqui’, mas nunca fomos embora.”, concluiu ele, que afirmou ainda que nunca irá se afastar de sua família.

Harry também disse ao entrevistador que nunca irá se afastar completamente das responsabilidades reais, porque sabe que isso faz parte de sua vida.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

PeLanza, ex-Restart, lança novo single e videoclipe

Publicados

em


source
Pelanza lança nova música
Reprodução/Olga Music

Pelanza lança nova música

Na retomada à carreira solo, PeLanza, ex-Restart, lança a música ‘Deixa Estar’, música que traz reflexão sobre o momento do mundo, com o objetivo de passar uma mensagem de força e fé.


“Em meio a toda essa loucura e a necessidade de se isolar por conta da pandemia, veio a ideia de fazer uma música que unisse todos esses sentimentos, e superasse tanto as frustrações que estamos vivendo trancados em casa, quanto as más notícias diárias da televisão”, diz PeLanza.

Você viu?

“‘Deixa Estar’ é a força para não desistir, um grito de esperança por dias melhores e fé de que tudo isso vai passar. Por mais que estejamos longe, a solução está em nos unirmos, nos cuidarmos, sermos um só. Dias ruins, todo mundo tem. O lance é não deixar de lutar, seguir em frente e sempre lembrar que cada vida é uma história e só depende de nós pra acontecer. Somos parte de um todo e o amor e a esperança é o que nos move”, declara PeLanza.

Leia Também:  Nicette Bruno segue sedada e intubada e em estado grave, diz hospital


O videoclipe de “Deixa Estar”, com direção de Deivide Leme, exibe imagens atuais do cantor, intercaladas com a fase no Restart, em shows e na intimidade, mostrando ao público que artista e fãs seguem unidos.

Atualmente o PeLanza conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 400 mil em redes como Facebook e Instagram e espera conseguir atingir não só sua grande base construída ao longo da carreira, mas também novos fãs com um som mais maduro e falando da sua realidade atual.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA