Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Por associar Xuxa à pedofilia, Sikêra Jr é denunciado e sofre as consequências

Publicados

em


source
Sikêra Jr e Xuxa
Divulgação

Sikêra Jr e Xuxa

Sikêra Jr foi denunciado junto ao Ministério Público de São Paulo pelos ataques que teceu a Xuxa Meneghel no “Alerta Nacional”, na última sexta (23) . Durante o programa, o apresentador associou a Rainha dos Baixinhos à pedofilia por lançar um livro infantil sobre uma criança com duas mães.

O autor da denúncia, Agripino Magalhães, é ativista dos direitos da população LGBTQI+ e já acionou a Justiça contra Sikêra Jr em outras ocasiões.  O apresentador da RedeTV! já foi condenado por LGBTfobia por chamar uma modelo transgênero de “raça desgraçada”.

Sikêra ataca brutalmente e de forma homofóbica Xuxa Meneghel. O tal apresentador abusa de um trecho do livro da apresentadora de forma desproporcional, LGBTIfóbico e ilegal para disseminar ódio em rede nacional de televisão contra a população LGBTI+. A passagem do livro fala do amor entre duas mães lésbicas que se amam”, deliberou o ativista, com base na lei estadual 10.948, segundo o NaTelinha .

Entenda a briga

Há alguns dias, Xuxa criticou Sikêra por exibir zoofilia e rir do crime na TV. Em rebate a apresentadora, ele descontou no livro “Maya: bebê arco-íris” e disse que ela estava levando as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães.

Leia Também:  Repórter da Globo sofre ataques homofóbicos após declaração de amor ao marido
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime repercute no Twitter as mais recentes baixas da Globo para o streaming

Publicados

em


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Não são só os espectadores que andam surpresos com a debandada de artistas da emissora dos Marinho, seja por demissão, seja por não renovação do acordo firmado. Os famosos também!  Que o diga o ator e cantor Leo Jaime!

É que, no dia em que a internet repercutiu a ida de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães para a Amazon Prime Video,  ele escreveu: “Estou vendo tanta gente encerrando longos contratos com a Globo. Nunca me propuseram um. Só obra certa”, começou dizendo, para, em seguida, afirmar que, apesar de muitos acharem isso, “só tive com o GNT”.


No canal a cabo,  Leo esteve à frente dos programas “Detox do Amor” e “Papo de Segunda” e da série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ao lado da youtuber Kéfera Buchmann. Em meio aos comentários deixados na publicação, um internauta destacou: “Daqui a pouco a galera de ‘Malhação’ vai protagonizar a novela das nove e o estagiário apresentar o ‘Jornal Nacional'”.

Leia Também:  Facebook sofre novo revés após banir pesquisadores de anúncios políticos


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA