Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Perfil de Paulo Gustavo faz postagem de despedida: “Seu legado é irredutível”

Publicados

em


source
Montagem de fotos de Paulo Gustavo
Reprodução Twitter

Montagem de fotos de Paulo Gustavo

O perfil oficial de  Paulo Gustavo compartilhou, na noite de quarta-feira (05), uma homenagem ao ator, que morreu na terça-feira (04) por complicações da Covid-19 . “Seu legado é irredutível, sua trajetória é perfeita. Paulo Gustavo , para sempre te amaremos, nosso muitíssimo obrigado”, diz um trecho da mensagem postada. 

“O Paulo não merece o mundo, o Paulo sempre teve o mundo, ele é brilhante e vai continuar brilhando em nossos corações, seu legado é irredutível, sua trajetória é perfeita. Paulo Gustavo , para sempre te amaremos, nosso muitíssimo obrigado”, encerra o comunicado, que é acompanhado de uma fotomontagem. 

Leia Também:  Kerline vaza áudio de Karol Conká e web aponta indireta a Rafa Kalimann


Apesar de ter sua carreira marcada pela personagem Dona Hermínia, o ator já fez de tudo um pouco no universo das artes, passando pela Globo, Record, cinema e teatro. 

Na televisão, ele atuou em grandes produções como em “Prova de Amor”, novela da Record; “A Diarista”, minissérie da Globo; o seriado “Sítio do Picapau Amarelo”; a minissérie “Casos e Acasos”; “Vai Que Cola”, do Multishow”, entre outros. 

No cinema, ele integrou projetos de grande destaque nacional, como “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”, “Divã”, “A Guerra dos Rocha”, “Fala Sério, Mãe” e, claro, “Minha Mãe é Uma Peça” e suas sequências. Por fim, no teatro, Paulo Gustavo teve uma passagem mais curta, atuando em “João Ternura”, “Surto”, “Infraturas”, “Hiperativo”, “Online” e seu grande sucesso “220 Volts”.

Leia Também:  'Não existe namoro e não existe nem uma 'ficada'', Thiago Maia sobre missionária


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Leo Jaime repercute no Twitter as mais recentes baixas da Globo para o streaming

Publicados

em


source
Leo Jaime
Reprodução/Instagram

Leo Jaime


Não são só os espectadores que andam surpresos com a debandada de artistas da emissora dos Marinho, seja por demissão, seja por não renovação do acordo firmado. Os famosos também!  Que o diga o ator e cantor Leo Jaime!

É que, no dia em que a internet repercutiu a ida de Lázaro Ramos e Ingrid Guimarães para a Amazon Prime Video,  ele escreveu: “Estou vendo tanta gente encerrando longos contratos com a Globo. Nunca me propuseram um. Só obra certa”, começou dizendo, para, em seguida, afirmar que, apesar de muitos acharem isso, “só tive com o GNT”.


No canal a cabo,  Leo esteve à frente dos programas “Detox do Amor” e “Papo de Segunda” e da série “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, ao lado da youtuber Kéfera Buchmann. Em meio aos comentários deixados na publicação, um internauta destacou: “Daqui a pouco a galera de ‘Malhação’ vai protagonizar a novela das nove e o estagiário apresentar o ‘Jornal Nacional'”.

Leia Também:  Camilla de Lucas desabafa por hate e cita polêmica com Rodolffo: 'passam pano'


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA