Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

PeLanza, ex-Restart, lança novo single e videoclipe

Publicados

em


source
Pelanza lança nova música
Reprodução/Olga Music

Pelanza lança nova música

Na retomada à carreira solo, PeLanza, ex-Restart, lança a música ‘Deixa Estar’, música que traz reflexão sobre o momento do mundo, com o objetivo de passar uma mensagem de força e fé.


“Em meio a toda essa loucura e a necessidade de se isolar por conta da pandemia, veio a ideia de fazer uma música que unisse todos esses sentimentos, e superasse tanto as frustrações que estamos vivendo trancados em casa, quanto as más notícias diárias da televisão”, diz PeLanza.

Você viu?

“‘Deixa Estar’ é a força para não desistir, um grito de esperança por dias melhores e fé de que tudo isso vai passar. Por mais que estejamos longe, a solução está em nos unirmos, nos cuidarmos, sermos um só. Dias ruins, todo mundo tem. O lance é não deixar de lutar, seguir em frente e sempre lembrar que cada vida é uma história e só depende de nós pra acontecer. Somos parte de um todo e o amor e a esperança é o que nos move”, declara PeLanza.

Leia Também:  Suely Franco vive das economias que fez na carreira para sobreviver à pandemia


O videoclipe de “Deixa Estar”, com direção de Deivide Leme, exibe imagens atuais do cantor, intercaladas com a fase no Restart, em shows e na intimidade, mostrando ao público que artista e fãs seguem unidos.

Atualmente o PeLanza conta com mais de um milhão de seguidores no Twitter e mais de 400 mil em redes como Facebook e Instagram e espera conseguir atingir não só sua grande base construída ao longo da carreira, mas também novos fãs com um som mais maduro e falando da sua realidade atual.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Bankoff publica texto em que observa as consequências do avanço da Covid

Publicados

em


source
André Bankoff
Reprodução/Instagram

André Bankoff


“Respirei e voltei.” Assim, desse jeito, André Bankoff iniciou um discurso potente e carregado de reflexões acerca dos sentimentos que afloraram neste período que vivemos, para se reconectar e também se “desculpar” pela sua ausência nas redes sociais.

“Na verdade, não conseguia mais mascarar toda tristeza que tem nos envolvido. Pessoas que perderam seus entes queridos, famílias que foram diluídas pela pandemia, enfim, essa tragédia diária com que estamos nos habituando. Esse é o meu maior medo, me acostumar com tantas mortes. Difícil!”, analisou.


Você viu?

Entre as situações descritas pelo modelo e ator americanense no post, há uma parte em que ele faz um agradecimento especial à médica Bárbara Neudine, com quem namora desde 2018. “Sempre me dá forças para não desistir, continuar sonhando e colocando minha fé em ação”, pontuou.

Leia Também:  Sasha Meneghel e namorado curtem resort com diárias de R$ 39 mil

Por fim, Bankoff, que segue fazendo o recomendado isolamento social, falou que, “só em acordar e poder abrir os olhos com saúde, já se torna um motivo para agradecer pela nossa vida” e, além disso, deixou um recado para os internautas: “Tenho o maior carinho, respeito, amor e consideração por todos”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA