Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Paolla Oliveira posa de biquíni e recebe elogios dos fãs

Publicados

em


source
Paolla Oliveira coloca mãos pra trás, fica toda molhadinha com fio-dental enfiado e expõe parte íntima: “Grande”
Bianca Barbosa

Paolla Oliveira coloca mãos pra trás, fica toda molhadinha com fio-dental enfiado e expõe parte íntima: “Grande”

Paolla Oliveira está dando o que falar por conta dos seus registros de biquíni durante esse período de isolamento social. A atriz da TV Globo preserva a saúde, mas sempre que dá, ela abre uma exceção e curte um dia na piscina ou na praia.

Aos 39 anos, ela está exibindo um corpão de invejar e os fãs ficam pasmos sempre que ela posta algum registro. Cuidando da saúde, a atriz está malhando intensamente, se alimentando corretamente e isso resultou em um corpão. Desde o fim de A Dona do Pedaço, a atriz já mostrava um físico sarado. Saiba mais sobre o assunto no TV Foco .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mãe de viúva do MC Kevin diz que não gostava do cantor no começo da relação
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luciano Huck estaria bravo com a Globo por conta de nome do novo programa

Publicados

em


source
Luciano Huck se vacina contra Covid-19
Reprodução

Luciano Huck se vacina contra Covid-19

A Globo já anunciou que Luciano Huck assume o “Domingão” a partir de setembro , mas o apresentador e a emissora estariam em um impasse. Segundo a colunista Carla Bittencurt, o marido de Angélica estaria bravo porque o canal de televisão proibiu que a nova atração tenha o nome dele.

Assim como acontecia com o “Caldeirão do Huck” e com o “Domingão do Faustão”, Huck quer que o novo programa leve o nome dele. Porém, a Globo teria desistido de batizar atrações com o nome dos apresentadores, para o caso de substituições acontecerem, como rolou com a saída de Faustão.

Do outro lado da história, Luciano Huck estaria se sentindo desvalorizado com a decisão da emissora. O apresentador estaria pensando que um programa sem o nome dele é uma perda de status e da posição que ele alcançou na empresa. Mas a Globo estaria se mantendo firme na decisão e o mais provável é que o “Domingão” e o “Caldeirão” sejam acompanhados do próprio nome do canal de televisão.

Leia Também:  "BBB 21": Lumena Aleluia recebe apoio de internautas após ser alvo de racismo
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA