Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Pancadaria no “Pânico” teve homem armado e estresse nos bastidores

Publicados

em


source
Cena da briga entre André Marinho e André Abdúch
Reprodução YouTube

Cena da briga entre André Marinho e André Abdúch

O humorista André Marinho e o comentarista Tomé Abduch protagonizaram um quebra-pau , na terça-feira (11), durante o programa “Pânico”, da Jovem Pan. Ao rever as cenas, pessoas notaram a presença de um homem armado no estúdio. De acordo com o Notícias da TV, o homem armado é um segurança de Abduch , que acompanhou o comentarista durante a entrevista.

Funcionários da Jovem Pan teriam ficado com medo de algo mais grave acontecer. A emissora ainda não se posicionou sobre a presença da arma no estúdio. Em relação à briga, foi emitida uma nota à imprensa. “A direção da Jovem Pan lamenta o ocorrido e informa que tomou as providências necessárias a respeito do episódio”, diz um trecho do comunicado.

Esta não é a primeira vez que programa “Pânico” contempla briga entre seus convidados. Em novembro de 2019, os jornalistas Glenn Greenwald e Augusto Nunes se agrediram fisicamente ao vivo. As cenas repercutem na internet até hoje. 

Leia Também:  Após ser apontada como affair de sertanejos, Mariana Rios diz estar confusa


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ator é internado com Covid-19 após protestar contra medidas restritivas

Publicados

em


source
David Cardoso Jr. está internado com covid-19
Reprodução/Instagram

David Cardoso Jr. está internado com covid-19

David Cardoso Júnior, o ator que “protestou” contra a prorrogação da quarentena usando uma cueca no lugar da máscara, foi internado na noite deste sábado (19), com covid-19, no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo.

A informação foi publicada pelo jornalista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, neste domingo (20). Segundo o colunista, o estado de saúde do ator e empresário é considerado delicado.

No final de 2020, Cardoso Júnior, que negou ser  apoiador do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) , chamou a atenção ao protestar sozinho contra as medidas restritivas tomadas pelo governo de São Paulo para evitar o crescimento de casos de contágio da Covid-19.

Na ocasião, o ator saiu pelas ruas usando uma cueca amarrada ao rosto e compartilhou o vídeo em seu Instagram. O vídeo já foi retirado do ar.

Leia Também:  Após ser apontada como affair de sertanejos, Mariana Rios diz estar confusa

“Vou sair na rua com isso [a cueca], porque ninguém está preocupado com a sua saúde, ninguém nunca vestiu a sua máscara. Vou usar uma cueca na cara para provar que não é pela máscara. Quando eles falam que tem que diminuir, eles querem quebrar as empresas”, disse o ator no vídeo.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA