Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Pabllo Vittar faz homenagem à Mylla Karvalho em clipe de “Bang Bang”

Publicados

em


source
Pabllo Vittar faz homenagem à Mylla Karvalho em clipe de “Bang Bang”
The Music Journal Brazil

Pabllo Vittar faz homenagem à Mylla Karvalho em clipe de “Bang Bang”

A cantora Pabllo Vittar lança nesta sexta-feira (24) o clipe oficial da faixa Bang Bang , que faz parte do seu quarto álbum de estúdio Batidão Tropical, projeto que conta com influências de gêneros do norte e nordeste do Brasil.

Bang Bang , que conta com direção de Vinícius Carvalho , homenageia a artista Mylla Karvalho e a estética e sonoridade do Pará.

“O clipe é feito com todo carinho para celebrar a artista paraense Mylla Carvalho, que fez e faz parte de toda minha trajetória dentro da música, e me influenciou de várias maneiras, inclusive para a produção de Batidão Tropical. Foi um grande prazer trabalhar ao lado do Vini, que trouxe exatamente os elementos que precisávamos para este lançamento tão especial. O resultado ficou incrível”, disse Pabllo.

“A ideia principal que a gente quis trazer foi o show da Mylla. Todas as pessoas encantadas pelo canto da Sereia que no caso era Pabllo no início da perseguição do Backstage. Aí a gente foi elaborando esta perseguição coreografada. Pabllo super curtiu a ideia, e um dos pedidos dela foi ser um clipe dinâmico sem muitos cortes secos… Como por exemplo movimentação de câmera com chicotes e movimentos super ágeis. Tudo isto veio muito com estética do tecnobrega, do Pará” , disse Vinicius.

Leia Também:  Kylie Jenner e Travis Scott estão juntos novamente, em um relacionamento aberto

Confira o clipe:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Solange Gomes fala de expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
Solange Gomes elogiou Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Solange Gomes elogiou Nego do Borel

Em conversa com Erasmo Viana em ‘A Fazenda’, Solange Gomes relembrou a saída de Nego do Borel do reality show. A ex-banheira do Gugu disse que o considerava um bom concorrente no programa. 

“Eu achava o Nego um grande concorrente aqui dentro”, falou Solange. Erasmo então, concordou com a frase e com o fato de Nego do Borel ser “carismático”. “A saída dele abriu uma lacuna muito grande aqui”, disse Solange. 

“Se ele não pisasse na bola, né? Em algum momento aqui”, pontuou Erasmo, sugerindo que ele poderia ganhar. Então, Solange respondeu, teorizando:

“É. Mas sabe o que é isso?”, perguntou Solange. “Sucesso misturado com juventude…”, disse. Então, as câmeras foram cortadas. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA