Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel perde parceria com marca após acusações feitas por Duda Reis

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel perde parceria após acusações feitas por Duda Reis

A coisa está ficando complicada para Nego do Borel.  Após as acusações de Duda Reis nesta quarta-feira (13), uma marca desfez a parceria com o cantor. “Em respeito a todas as mulheres, estamos suspendendo a parceria com o cantor @negodoborel”, compartilhou o perfil da marca Príncipe dos iPhones no Instagram. A empresa também excluiu as fotos com o músico das redes sociais.

“Deixamos bem claro que não concordamos com as atitudes do mesmo. E todas as fotos e parcerias com o cantor @negodoborel estaremos apagando e pedimos que não vinculem seu nome a nossa marca. Salientamos também todo nosso apoio a @dudareisb”, disse o comunicado, que foi encerado com: “#naoaofeminicidio Att: Raul, diretor da marca.”

Leia Também:  Advogada de Duda Reis: "Momento de olhar de para a vítima"

Duda usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre a relação com Nego do Borel. A atriz, que anunciou o fim do noivado em 23 de dezembro do ano passado, contou que foi traída durante o relacionamento, que sofria agressões e violência psicológica.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Gusttavo Lima se declara a Andressa Suita em entrevista: “mulher que mais amo”

Publicados

em


source
Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita juntos em Angra dos Reis (RJ) neste domingo%2C 17
Reprodução

Gusttavo Lima e a modelo Andressa Suita juntos em Angra dos Reis (RJ) neste domingo, 17

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, na noite deste domingo, 17, Gusttavo Lima se declarou para a modelo Andressa Suita . Os dois romperam o casamento em outubro de 2020 e foram flagrados juntos, pela primeira vez, em um passeio de lancha, na tarde de hoje.

“Ela está aqui do meu lado”, disse Gusttavo ao colunista quando ele perguntou se os dois haviam reatado o relacionamento. “Vou ser bem sincero. Ela é a mãe dos meus filhos. Mulher que eu mais amo neste mundo”, disse o cantor. “Ainda é muito cedo para falar em volta. Convidei Andressa para passar um fim de semana comigo, e ela veio. Em nome dos nossos filhos, resolvemos nos encontrar”, disse Gusttavo Lima ao colunista. Para o cantor, a volta ou não do casal vai acontecer no “tempo de Deus”. “Não podemos ficar inimigos. Tudo no tempo de Deus”, disse.

Leia Também:  Nego do Borel fala que Natal 'não está sendo fácil' após término com Duda Reis
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA