Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento esta semana

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Nego do Borel  foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações das ex-namoradas  Duda Reis e Swellen Sauer esta semana. O funkeiro deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor.

Além de todas as denúncias feitas por Duda Reis , como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal,  Nego do Borel também responderá pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Um pouco sobre o caso

Tudo começou em janeiro de 2021 , quando Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Segundo documento, em depoimento Duda relatou diferentes violências que teria sofrido ao longo do relacionamento, tais como psicológica, sexual e física. 

Pouco tempo de depois, Swellen Sauer também registrou um boletim contra o artista alegando violência psicológica e física. Em entrevista a um canal no YouTube a ex-namorada declarou que Nego do Borel lhe “enforcou com um cabo de celular” e lhe golpeou “com um soco na costela”.

Desde então Nego do Borel vem sendo investigado. Duda Reis e Swellen Sauer já prestaram depoimentos. Não há previsão para novos desdobramentos no caso.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette diz que Anitta não é sua empresária e por que não assinou com a Globo

Publicados

em


source
Juliette Freire
Reprodução/Instagram

Juliette Freire

Juliette Freire, a vencedora do “Big Brother Brasil”, fez uma live de quase uma hora, neste sábado (15), e reuniu mais de 700 mil pessoas on-line em uma rede social. Entre os assuntos abordados por ela, a advogada afirmou que Anitta não é sua empresária, como especulado na internet, e detalhou para os seus fãs qual é a relação que vai manter com a cantora que, atualmente, mora nos Estados Unidos.

“Eu sou minha empresária e meus amigos me apoiam nisso. Eles sabiam da minha admiração pela carreira da Anitta, uma mulher que batalhou para ser respeitada. Eu sempre a admirei como mulher, eu amo rebolar a raba, adoro a música dela. Daqui para frente, ela vai me orientar a algumas questões para o que eu precisar. Ela está bombando nos States, namorando… mas ela está tranquila e focada na carreira internacional”, comentou.

A novata no mundo do entretenimento está um pouco assustada com a repercussão de seu nome fora do reality e sua mãe, Dona Fátima, está recebendo alguns conselhos da mãe de Anitta, Miriam Macedo.

Leia Também:  Família Real divulga lista de convidados para funeral de Philip

“A família dela é paraibana, a mãe dela está ensinando minha mãe sobre esse mundo e disse ‘olha, é difícil ser mãe de famosa, mas é só rezar. Quando ela estiver falando de contrato, não ligue’. Eles já passaram muitas coisas e sabem orientar minha família. Estarei atenta aos conselhos dela. Eu a respeito pela que ela conquistou”, pontuou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA