Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

‘Não conheço Dudu nem sua ex-mulher’, garante Gusttavo Lima

Publicados

em

 

 

source

Mallu Ohanna, ex do jogador Dudu, do Palmeiras, ganhou os holofotes ao ser apontada como o pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita, segundo a colunista Fabiola Reipert. A coluna, então, procurou o cantor sertanejo que nega veementemente: “Não conheço Dudu nem sua ex-mulher”.

Mallu Ohana foi apontada como affair de Gusttavo Lima
Reprodução

Mallu Ohana foi apontada como affair de Gusttavo Lima

De acordo om Fabíola, os dois teriam ficado juntos pelo menos quatro vezes enquanto o sertanejo ainda estava casado. Mallu seguia Andressa no Instagram até Fabíola noticiar o caso. Agora, não segue mais. A moça também não segue Gusttavo Lima. Mallu tem 29 anos e mora em Goiânia.

Em seu story, ela se pronunciou: “Venho através desta, informar que jamais tive qualquer relacionamento com o cantor Gusttavo Lima. O admiro como artista. Jamais teria qualquer envolvimento com ele. Sua família é linda. Desejo que eles retornem. Neste momento, peço a Deus que tudo se resolva. Peço a gentileza de não envolverem meu nome nisso”.

Fonte: IG GENTE
Leia Também:  Xuxa diz que silicone já estourou e se arrepende de cirurgias

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nelson Teich aparece bonitão e internautas falam de “desbolsonarização facial”

Publicados

em


source
Nelson Teich
undefined

Nelson Teich


Nelson Teich chamou a atenção na internet na última quinta-feira (22) ao surgir em uma live ostentando um novo visual. De barba, o ex-ministro da Saúde foi muito elogiado e os usuários do Twitter citaram uma “desbolsonarização facial”, em tom de brincadeira, é claro.

Isso porque, na época que era ministro do governo de Bolsonaro , o médico parecia mais apático e sem vida. Na rede social, os internautas ficaram abismados com a mudança na aparência de Teich, que rendeu vários memes:



Leia Também:  Homem com tatuagem de mulher no rosto é encontrado morto no Manso




Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA