Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Na Globo, Marcos Mion deseja sorte para Adriane Galisteu em ‘A Fazenda’

Publicados

em


source
Marcos Mion deseja sucesso para Galisteu em 'A Fazenda'
Reprodução/Instagram

Marcos Mion deseja sucesso para Galisteu em ‘A Fazenda’


O apresentador Marcos Mion, que comandou o reality “A Fazenda” até 2020 e agora está na Globo, desejou boa sorte para a sua substituta, Adriane Galisteu, na noite desta terça-feira (14).

Minutos antes da loira estrear no comando do reality mais importante da emissora, Mion mandou um recado através do Twitter. 

“Quero desejar boa sorte pra minha amiga de mais de 20 anos, exímia comunicadora, @GalisteuOficial,no comando da FAZENDOLA! Lembro que ela sempre acompanhou o programa como fã, de me pedir pra ir em Itapecerica pra conhecer ao vivo, então que Deus abençoe esse momento dela!”, escreveu Mion, que atualmente comanda o “Caldeirão”, na Globo e está cotado para assumir o “BBB 22”.

Leia Também


Adriane Galisteu imediatamente respondeu ao amigo. “Meu querido amigo Mion, você sabe que eu sou sua fã e eu vou estrear hoje feliz da vida com essa sua mensagem, Love u Beijos”, comentou.

Veja:


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel


Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider de “A Fazenda 13” se reuniram na cozinha para conversar nesta segunda-feira (27).


Durante bate-papo, Erika criticou postura de Dayane Mello após expulsão do cantor Nego do Borel por dormir com a modelo bêbada. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, afirmou.

“Eu achei o jeito dela muito estranho”, concordou Marina.

Em contra partida, Rico defendeu a peoa. “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, explicou.

Leia Também:  "Sorriso vai voltando aos poucos", diz Maria Lina sobre viver o luto

“Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu a loira.

Nego do Borel foi expulso do reality  no último sábado (25) após ser acusado de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA