Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Morre Rodela aos 66 anos; humorista estava com Covid-19

Publicados

em


source
SBT faz nota de pesar por morte de Rodela
Reprodução

SBT faz nota de pesar por morte de Rodela


Morreu, nesta quarta-feira (02), o humorista Luiz Carlos Ribeiro, mais conhecido como Rodela . Aos 66 anos, o artista estava internado há duas semanas no Hospital Geral de Guarulhos. Na terça-feira (01), ele havia recebido o resultado positivo para a Covid-19 . No início desta noite, foi submetido a hemodiálise e sofreu paradas cardíacas, vindo a falecer.

Em nota, o SBT prestou uma homenagem ao artista. “Rodela foi um artista nato, tendo sua veia humorística evidenciada nas ruas da cidade de São Paulo, onde, com seu talento, agrupava dezenas de pessoas em praças, ruas e calçadas para acompanhar seu show. Na TV, sua primeira aparição foi no programa ‘Show de Variedades’, em 1992, fazendo performances de comédia. Participou posteriormente de diversos programas de humor tendo destaque no programa ‘Ratinho Livre’, da RecordTV , em 1997″, disse a nota.

Leia Também:  O músico Di Ferrero fará live com o iG nesta quinta

“No ano seguinte, com a vinda de Ratinho para o SBT , Rodela integra o elenco do ‘Programa do Ratinho’, onde permanece por vários anos, sempre intervindo nos casos, trazendo leveza e diversão às situações mais adversas. Sempre que ‘telefonava’ com seu ‘celular gigante’ para sua irmã no Recife (PE), a plateia e o apresentador iam às gargalhadas. Rodela também participou de ‘A Praça é Nossa’, tendo feito diversos quadros e contracenado com vários comediantes do programa. Posteriormente, esteve no programa ‘Show do Tom’, também na RecordTV “, finalizou a nota.

A morte de Rodela foi anunciada por Murilo Bordoni , diretor de palco do ‘Programa do Ratinho’. “Ele estava bem, a mulher dele falou que os médicos retirariam a medicação. Quando o levaram para uma sessão de hemodiálise, não aguentou e teve três paradas cardíacas”, disse o diretor em entrevista ao portal NaTelinha .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Jojo Todynho conta que já mandou nude no grupo da família sem querer

Publicados

em


source
Jojo Todynho
Redação

Jojo Todynho

Na tarde deste domingo, a ganhadora da última A Fazenda, Jojo Todynho contou que já mandou uma foto pelada no grupo da família no Whatsapp, sem querer. A história foi dita para Rodrigo Faro, no Hora do Faro. 

Ela explicou como o incidente aconteceu. “A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria”, contou. 

Você viu?

Segundo a cantora, a nude causou a maior confusão no grupo, até mesmo a avó dela comentou sobre a foto. “Misericórdia, vou orar”, conta, aos risos. 

 Trajetória na A Fazenda

Além de contar sobre a nude mandada errada, Jojo também comentou sobre sua passagem pelo programa da Record. “Achei que eu estava cancelada na Fazenda. Sou muito difícil de lidar e entendo isso. Agora as pessoas correm atrás de mim no mercado. O pessoal me aplaudindo, eu fiquei em choque.” 

Leia Também:  Chadwick Boseman demonstrou sinais da sua luta secreta contra o câncer

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA