Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Morre de Covid-19 Ingrid, que fazia parte da equipe de Juliette Freire

Publicados

em


source
Juliette e Ingrid
Reprodução/Twitter

Juliette e Ingrid


Os fãs de Juliette Freire, a campeã do “BBB 21”, deixaram a frase “Ingrid eterno cacto” entre os assuntos mais comentados do Twitter na tarde desta quinta-feira (20). Ingrid, que era uma das administradora dos grupos oficiais da sister, morreu de Covid-19.

“É com muito pesar que venho comunicar a vocês que a Ingrid (uma das administradoras dos grupos oficiais da Juliette, do WhatsApp, do qual eu, Manu, faço parte) faleceu hoje pela manhã, por Covid-19. Se cuidem, gente, e cuidem dos seus, não é brincadeira. Fica em paz, Ingrid”, escreveu Manu, uma das milhares fãs da sister.

Juliette também se manifestou sobre a morte de sua fã através de uma publicação no Twitter. “Oi, meus amores… Hoje eu recebi uma notícia muito triste, tô com o coração apertadinho. A nossa administradora Ingrid, do grupo G22, virou uma estrelinha. Mais uma vítima do Covid-19. Eu quero desejar que Deus conforte o coração da sua família e que a receba de braços abertos”, disse a paraibana. 

Leia Também:  A Fazenda 2020: Mariano se descuida,  deixa pên*s à mostra e tamanho choca web

Você viu?





Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Britney Spears preocupa fãs com diversos posts de topless na semana

Publicados

em


source
Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless
Reprodução Instagram

Britney Spears preocupa fãs com postagens de topless

Britney Spears está usando suas mídias sociais  para se manifestar sobre o processo que está movendo contra seu pai, Jamie Spears, sobre sua tutela . Ao longo desta semana,  a cantora postou duas fotos e dois pequenos vídeos em que aparece usando somente um short jeans e cobre os mamilos com as mãos. Algumas postagens foram denunciadas e apagadas, de acordo com um comentário, mas ela tornou a colocar a foto em seu feed. 

Porém, estas postagens de  Britney Spears vêm preocupando alguns fãs e seguidores, comentando que algo suspeito está acontecendo. Algumas pessoas acreditam que outra pessoa está fazendo as postagens da cantora na tentativa de sabotá-la. Um dos nomes levantados por um internauta é o da  irmã de Britney, Jamie Lynn .

Entretanto, outros seguidores – especialmente mulheres – parecem ter entendido a real intenção de Britney Spears, ainda que ela não tenha falado nada sobre. O Instagram tem uma política de exclusão de fotos onde mamilos femininos aparecem e existe um movimento contra isso chamado “free the nipple” (libertem os mamilos). A hashtag “free Britney” fala sobre o pedido de libertação da cantora da tutela do pai. Com isso, muitos fãs estão aproveitando as postagens para dizer que a querem livre da conservadoria de Jamie Spears.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  'BBB 21': Equipe de Lumena nega compra de seguidores
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA