Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Mirella foi expulsa de casa aos 17 anos e hoje, com 22, sustenta família

Publicados

em


source
mirella
Instagram/Reprodução

Mirella já teve que viver de favor

MC Mirella, de apenas 22 anos, tem muita história para contar, apesar da pouca idade. A menina que começou no funk e usou as redes sociais para alavancar seu trabalho, hoje também colhe os frutos da sua participação em “A Fazenda 12”.

Durante a “Live das Venenosa”, na última terça-feira (1), a jovem abriu o coração e contou um pouco sobre seus problemas familiares.

Mirella revelou que foi expulsa de casa quando tinha apenas 17 anos, porque seus pais não aceitavam que ela queria viver do funk. Na época, foi obrigada a viver de favor na casa de amigos, pois não tinha dinheiro nem para onde ir.

“Meus pais não aprovavam a carreira que escolhi para mim, não queriam me deixar sair, queriam me prender em casa, então tive de sair de lá. Era uma loucura, eles não me aceitavam, fui praticamente expulsa”, falou.

Leia Também:  A Fazenda 12: Bilhete misterioso encontrado por Biel agita internautas

Mirella contou que nas primeiras semanas teve que morar de favor na casa de uma namorada. Depois, juntou dinheiro de alguns videoclipes e apresentações e alugou um quartinho.

“Eu não queria fazer faculdade, eu queria seguir no funk, então sai de casa e fui tentar essa vida. Eu tinha apenas 17 anos”, explicou.

Felizmente, o perrengue não durou muito e Mirella conseguiu dar a volta por cima.

Hoje, com quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais e contratos publicitários com várias marcas, a MC sustenta a família que não a aceitava.

Meu pai e minha mãe não trabalham, eu sustento todo mundo”, revelou a influenciadora.

“Não me arrependo de nada não. Fui muito enganada, me passaram para trás por ser novinha, mas tudo isso serviu para me ensinar e me fortalecer. Hoje em dia é difícil me enrolarem. Já convivi com muita gente malandrinha.”, finalizou.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

BBB 21: equipe de Karol Conká nega ter recebido notificação judicial

Publicados

em


source
Karol Conka na revista Glamour
Divulgação/Glamour

Karol Conka na revista Glamour

A cantora Karol Conká, participante do “BBB21” , ficou entre uma briga de marcas depois de uma parceria de publicidade que fez em sua conta do Instagram no último mês de outubro.

Na ocasião, a sister fez a divulgação da plataforma Shopee, empresa que faz entregas de produtos comprados pela internet. O problema é que os acessórios apresentados eram da loja Grismino Store , que tem assinatura própria das peças.

À época, alguns comentários já alertavam para que a cantora também marcasse a loja em sua publicação, acusando-a de não ter cumprido o combinado. A Shopee respondeu na postagem que a cantora havia cumprido o combinado, já que colocou o link da loja em um dos seus stories do dia anterior.

Você viu?

Ao Extra, a equipe de Karol Conká informou que nunca houve parceria direta firmada entre a cantora e a Grismino Store, e que todo o trato e execução das suas parcerias comerciais está registrado e catalogado pela sua equipe comercial.

Leia Também:  "A Fazenda 12": pai de Mirella passa mal após a filha sofrer ataques

A equipe se surpreendeu com a notícia divulgada pelo jornalista Leo Dias de que a dona da marca, Bianka Grismino, estaria movendo uma ação contra a cantora em que pediria R$ 230 mil por anos materiais e morais.

Ainda segundo o colunista, o advogado da lojista solicitou que ela fosse intimada judicialmente, mesmo dentro da casa do “BBB21”. A equipe de Karol nega ter recebido qualquer notificação judicial ou extrajudicial em nome da empresa mencionada.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA