Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Marlene Mattos entra na Justiça contra Xuxa e acusa a apresentadora de calúnia

Publicados

em


source
Marlene Mattos entra na Justiça contra Xuxa
Reprodução/Instagram

Marlene Mattos entra na Justiça contra Xuxa

A polêmica relação entre Xuxa Meneghel e a empresária Marlene Mattos voltou à tona recentemente. As duas trabalharam juntas durante anos e em janeiro a apresentadora disse em uma entrevista que foi “roubada, enganada, usada e manipulada” . Segundo o colunista Ancelmo Góes, a empresária e diretora de TV entrou na Justiça contra a eterna Rainha dos Baixinhos dois dias após a publicação da entrevista.

Segundo o colunista Anclemo Góes, do jornal O Globo, Marlene foi à 42ª DP do Rio de Janeiro. A empresária registrou um boletim de ocorrência por calúnia e o caso só foi enviado para o Tribunal de Justiça no final de março. Ele tramita atualmente no 9º Juizado Especial Criminal.

“Descreve-se neste momento trecho da entrevista onde resta claro o crime cometido pela Autora. O entrevistador faz a seguinte pergunta. ‘Antes de assumir o controle de sua carreira e negócios levou muitos golpes?’ resposta, ‘Olha, eu poderia ser duas ou três vezes mais rica. Fui tudo o que as pessoas imaginam: enganada, usada, manipulada, roubada. Quando falo disso, vem logo a imagem da Marlene, mas não foi só ela. Insisto em dizer que confiei demais em todas as pessoas próximas a mim. Fui passada para trás por coreógrafo, maquiador, fotógrafo. Digo sem vergonha que fui inocente, boba, burra mesmo'”, consta na dinâmica do fato.

Leia Também:  Na CNN, Crivella diz 'Globo lixo' e Monalisa Perrone chama atenção do candidato
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

André Bankoff publica texto em que observa as consequências do avanço da Covid

Publicados

em


source
André Bankoff
Reprodução/Instagram

André Bankoff


“Respirei e voltei.” Assim, desse jeito, André Bankoff iniciou um discurso potente e carregado de reflexões acerca dos sentimentos que afloraram neste período que vivemos, para se reconectar e também se “desculpar” pela sua ausência nas redes sociais.

“Na verdade, não conseguia mais mascarar toda tristeza que tem nos envolvido. Pessoas que perderam seus entes queridos, famílias que foram diluídas pela pandemia, enfim, essa tragédia diária com que estamos nos habituando. Esse é o meu maior medo, me acostumar com tantas mortes. Difícil!”, analisou.


Você viu?

Entre as situações descritas pelo modelo e ator americanense no post, há uma parte em que ele faz um agradecimento especial à médica Bárbara Neudine, com quem namora desde 2018. “Sempre me dá forças para não desistir, continuar sonhando e colocando minha fé em ação”, pontuou.

Leia Também:  Policia Civil de Mato Grosso registra 160 crimes contra LGBTs em oito meses

Por fim, Bankoff, que segue fazendo o recomendado isolamento social, falou que, “só em acordar e poder abrir os olhos com saúde, já se torna um motivo para agradecer pela nossa vida” e, além disso, deixou um recado para os internautas: “Tenho o maior carinho, respeito, amor e consideração por todos”.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA