Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Marcílio Moraes parabeniza Globo por decidir remunerar reprise de “Sonho Meu”

Publicados

em


source
Marcílio Moraes
Reprodução/Facebook

Marcílio Moraes


Após a publicação de uma série de posts em que desaprovava a atitude da emissora dos Marinho de não arcar com os devidos valores pelas reexibições do canal Viva, Marcílio Moraes, que também passou pela RecordTV, voltou a abordar o assunto nesta quarta-feira (13). No desabafo, fez mea-culpa. 

“Amigos, como todo mundo sabe, andei reclamando publicamente por causa do não pagamento dos meus direitos sobre a exibição de novelas minhas na TV fechada e no streaming . Pois, hoje, estou aqui para tirar o boné para a Globo”, começou dizendo.


Além de afirmar que já tinha resolvido esse impasse, ele fez alguns questionamentos. “Perguntei a vários colegas e fiquei sabendo que nenhum deles até hoje recebeu pelo Viva. Será mesmo que sou o primeiro? Não importa, o que quero expressar é o desejo de que a atitude seja um bem-vindo sinal de que a empresa está disposta a negociar com os autores roteiristas a ampla remuneração pela exibição pública das nossas obras”, falou, antes de finalizar com um “valeu, Globo”.

Leia Também:  Atriz e cantora teen muda visual com Leo Carraro para gravação de videoclipe


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Musa do Onlyfans e ex-amante de Dudu expõe intimidade do jogador: “Mentiroso”

Publicados

em


source
Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso
Reprodução

Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso

Rayane Cassemiro, modelo de 23 anos e musa do Onlyfans, não poupou palavras ao revelar sua relação com o atacante do Palmeiras, Dudu. 

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Rayane afirmou que foi amante do jogador enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos. O relacionamento de Dudu e Mallu durou 11 anos e terminou em meio a acusações de violência doméstica, no ano passado.

Durante a entrevista, Cassemiro contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.  

Leia Também:  Whindersson Nunes para de seguir Luísa Sonza no Instagram

“Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d’água]”, afirmou.

A musa ainda afirmou que constantemente era presenteada pelo jogador e que ele prometia assumi-la publicamente. Segundo a modelo, Mallu Ohana teria chegado a questioná-la sobre a relação extraconjugal envolvendo o jogador. Rayane teria afirmado à ex-esposa.

Leia Também

“Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim”, declarou. 

Por fim, Cassemiro revelou que se cansou da relação com o jogador após ter dispensado uma pessoa que lhe ajudava bastante para acreditar nas promessas de Dudu. “Ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso”, completou.

Leia Também:  MC Kevin: viúva faz homenagem um mês após a morte do cantor

O atleta não se pronunciou sobre as declarações de Rayane Cassemiro. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA