Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lukinhas se une a Pelé MilFlows no novo single e clipe de “Sol da Favela”

Celebrando o Dia da Consciência Negra , o cantor Lukinhas se uniu ao Pelé MilFlows para lançar o single e clipe de Sol da Favela , que já está disponível nas plataformas digitais pela Som Livre , via Inbraza e Liga Entretenimento.

A música de ritmo suave e contagiante, que conta com toques de Bossa Nova sem perder toda essência do funk e rap, característicos do trabalho de Lukinhas , exalta a beleza da mulher negra moradora de favela.

Sol da Favela é uma releitura do clássico Garota de Ipanema do maestro soberano Tom Jobim , apresentando a atmosfera urbana e periférica como inspiração. O vídeo começa com imagens das lindas praias da Zona Sul do Rio de Janeiro e mostra dois jovens apaixonados.

Na sequência, cenas do casal em atividades cotidianas na comunidade da Asa Branca , na Zona Oeste do Rio, onde se passa o clipe. O cantor, que cresceu no local, busca levantar a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras.

Leia Também:  Em espanhol e com pegada disco, Giulia Be lança clipe de inolvidable

Ouça:

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex-paquita Ana Paula Almeida negocia lançamento de biografia com editora

Publicados

em


source
Ana Paula Almeida%2C a Pituxita
Reprodução/Instagram

Ana Paula Almeida, a Pituxita


Ana Paula Almeida está nos ajustes finais de um trabalho que deve chegar às livrarias nos próximos meses. Trata-se da biografia “Pituxita Bonequinha, Minha Vida de Paquita “, escrita pela jornalista Luciana Castro. O livro traz detalhes sobre sua carreira e relembra os tempos de assistente de palco do “Xou da Xuxa ” — uma das atrações infantis de maior sucesso da Globo —, que passou a fazer parte de sua vida quando tinha apenas 10 anos. O projeto começou a ganhar forma em 2017 e, agora, está no processo de escolha de editora.

Ao falar sobre a nova empreitada, a eterna Pituxita não escondeu a alegria: “Eu era apenas uma criança e consegui realizar o maior sonho da minha vida, que era ser uma paquita. Ao longo desses anos, pude colecionar lembranças incríveis e tive a honra de conviver com a ‘rainha dos baixinhos’. Depois de viver tudo o que vivi, numa época em que as coisas, as pessoas e o mundo eram tão diferentes do que vemos hoje, sempre soube que precisava ver minhas lembranças eternizadas”, destacou ela durante rápido bate-papo com o  iG Gente .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  DJ Ralk e GHOSTT lançam o single "Lead Me Back"
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA