Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

POLÊMICA

Luísa Sonza se pronuncia após ser acusada de bater em advogada

Publicados

em

A cantora Luísa Sonza está envolvida em mais uma polêmica. Desta vez, ela é acusada de bater e ser rude com uma advogada negra que achou que era funcionária de um restaurante. Segundo Erlan Bastos, do Canal EM OFF, Isabel Macedo está processando a ex-mulher de Whindersson Nunes por racismo. O caso aconteceu em Fernando de Noronha, Pernambuco, mas a ação corre no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro. Luísa se posicionou e disse que a acusação é “absurda”.
Luísa Sonza
Reprodução

Luísa Sonza está sendo acusada de racismo

Conforme divulgado por Erlan, no processo diz que Luísa Sonza teria destratado a advogada em um festival gastronômico no qual a artista se apresentou em setembro de 2018. A vítima teria cruzado com a cantora quando estava indo ao banheiro. “Isabel foi agredida com um tapa no braço pela cantora, que ordenou em um tom ríspido que Isabel fosse buscar um copo de água”, diz em trecho da ação.

A advogada teria pedido para Luísa repetir o que ela havia dito e a cantora voltou a falar com rispidez. Isabel explicou que não trabalhava no local e era uma cliente. “Após a explicação, visivelmente surpresa, a cantora indagou se Isabel era funcionária do local, como se não fosse crível que uma mulher negra pudesse estar naquele restaurante na qualidade de cliente”, foi citado em outra parte do processo.

Leia Também:  Advogado usa fotos sensuais dela para defender acusado

Após divulgar essas informações, Erlan usou as redes sociais para explicar que um primeiro processo foi arquivado após a advogada não pagar as despesas necessárias, mas um novo processo foi movido por Isabel e Luísa ainda não teria sido notificada. A cantora usou as redes sociais para se pronunciar sobre o caso.

“Tudo isso é MENTIRA! Não acreditem nisso! Eu jamais teria esse tipo de atitude. Vocês me conhecem bem, sabem qual é meu caráter, minha índole. Eu jamais ofenderia outra pessoa por conta da cor de sua pele. Jamais! Essa acusação é absurda”, escreveu a cantora no Twitter. “Minha equipe já está tomando todas as providências jurídicas quanto ao caso”, acrescentou.

Fonte: IG GENTE

Leia Também:  Horóscopo do dia: previsões para 26 de setembro de 2020

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Luísa Sonza consegue fazer com que Vitão use calça sem mostrar a cueca

Publicados

em


source
Boatos que os dois estariam se envolvendo começaram poucas semanas depois do divórcio da cantora com o humorista Whindersson Nunes
Instagram/Reprodução

Boatos que os dois estariam se envolvendo começaram poucas semanas depois do divórcio da cantora com o humorista Whindersson Nunes


Parece que não são só os internautas que ficam incomodados com a forma que Vitão costuma usar sua calça.  Luísa Sonza , que é namorada do cantor, divertiu seus seguidores ao mostrar que tem incentivado o companheiro a não ficar com a cueca à mostra.

No Twitter, a cantora compartilhou um trecho da conversa que teve com Vitão , com a legenda: “Início de um sonho / deu tudo certo”. “Nossa, eu estou muito maduro de calça no lugar”, respondeu o cantor.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Protagonista de "A Prima Sofia" foi investigada por prostituição de menores
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA