Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Ludmilla consegue medida protetiva contra o pai

Publicados

em


source
Ludmilla
Giovana Mori

Ludmilla

A cantora Ludmilla, de 26 anos, conseguiu na Justiça uma medida protetiva que determina que seu pai, Luiz Antônio Silva, fique longe dela. Segundo a assessoria da cantora, o pai já foi intimado e o batalhão da Polícia Militar na região já foi notificado para o cumprimento da decisão.

Luiz passou 16 anos preso roubos e saiu da cadeia há cerca de dois anos. Ele recebia uma ajuda de R$ 1,6 mil da filha, sem que a mãe soubesse. Após a mçae descobrir, a ajuda foi cortada

Em março, Silvana disse em seu Instagram que ele se aproxima dizendo que quer reatar os laços com Ludmilla, mas que na verdade quer dinheiro: “Não aguento mais ficar sendo ameaçada. Não consigo entender uma pessoa que não tem dinheiro para comer, mas consegue uma advogada para tentar ferrar a minha filha, dizendo que o pai está com depressão por causa dela. Ele alega que tem saudade, ele não quer um abraço, ele quer dinheiro. Para isso as pessoas têm que trabalhar”, desabafou Silvana na ocasião.

Leia Também:  Lenny Kravitz é estrela de campanha da Yves Saint Laurent
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Missionário R. R. Soares está internado em hospital particular do RJ


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA