Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Luciano Huck estaria bravo com a Globo por conta de nome do novo programa

Publicados

em


source
Luciano Huck se vacina contra Covid-19
Reprodução

Luciano Huck se vacina contra Covid-19

A Globo já anunciou que Luciano Huck assume o “Domingão” a partir de setembro , mas o apresentador e a emissora estariam em um impasse. Segundo a colunista Carla Bittencurt, o marido de Angélica estaria bravo porque o canal de televisão proibiu que a nova atração tenha o nome dele.

Assim como acontecia com o “Caldeirão do Huck” e com o “Domingão do Faustão”, Huck quer que o novo programa leve o nome dele. Porém, a Globo teria desistido de batizar atrações com o nome dos apresentadores, para o caso de substituições acontecerem, como rolou com a saída de Faustão.

Do outro lado da história, Luciano Huck estaria se sentindo desvalorizado com a decisão da emissora. O apresentador estaria pensando que um programa sem o nome dele é uma perda de status e da posição que ele alcançou na empresa. Mas a Globo estaria se mantendo firme na decisão e o mais provável é que o “Domingão” e o “Caldeirão” sejam acompanhados do próprio nome do canal de televisão.

Leia Também:  "Já chorei muito no banheiro", conta Andréia Sadi sobre maternidade
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel

Publicados

em


source
'A Fazenda 13': Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel
Reprodução/PlayPlus

‘A Fazenda 13’: Erika Schneider critica Dayane sobre expulsão de Nego do Borel


Os peões Rico Melquiades, Marina Ferrari e Erika Schneider de “A Fazenda 13” se reuniram na cozinha para conversar nesta segunda-feira (27).


Durante bate-papo, Erika criticou postura de Dayane Mello após expulsão do cantor Nego do Borel por dormir com a modelo bêbada. “O que aconteceu com o Nego, ninguém sabe. Uma hora conta uma coisa, outra hora conta outra coisa”, afirmou.

“Eu achei o jeito dela muito estranho”, concordou Marina.

Em contra partida, Rico defendeu a peoa. “Ela não quer prejudicar o cara, não quer falar que transou com o cara. Ela não quer se expor. […] Ela não quer expor isso aqui, ela tá certa”, explicou.

Leia Também:  Borat, de "Amor & Sexo", é baleado na praia

“Aconteceu alguma coisa e tá tudo mal contado”, respondeu a loira.

Nego do Borel foi expulso do reality  no último sábado (25) após ser acusado de assédio e estupro de vulnerável da peoa Dayane Mello. 

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA