Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Luccas Neto contrai Covid-19 três dias depois do nascimento do filho

Publicados

em


source

O youtuber Luccas Neto informou na manhã desta segunda-feira (16) que testeou positivo para Covid-19. O irmão de Felipe Neto, que já impressionou com a mansão onde mora , fez um post no Instagram dizendo que contraiu a doença e que está preocupado com o filho recém-nascido, que tem apenas três dias de vida.

Luccas Neto
Reprodução/Instagram

Luccas Neto testa positivo para Covid-19

“O mundo da magia e da fantasia também tem seus dias ruins. Testei positivo para Covid. Cara, tem noção? Com meu filho recém-nascido em casa e com minha avó de 93 anos. Eu estou bem, em breve volto com mais informações”, declarou o youtuber.

Nos comentários da postagem de Luccas Neto, muitas pessoas deixaram mensagens positivas a ele. “Melhoras, já já você tá bem e com ele no colo. Beba muita água para não desidratar”, escreveu Preta Gil, que também já contraiu a doença . “Melhoras pra você. Vai dar tudo certo”, disse a atriz Sophia Valverde.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Morre Zezinho Corrêa, do grupo Carrapicho, vítima de Covid-19
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Nego do Borel é intimado a prestar depoimento esta semana

Publicados

em


source
Nego do Borel
Reprodução/Instagram

Nego do Borel

Nego do Borel  foi intimado a prestar depoimento sobre as acusações das ex-namoradas  Duda Reis e Swellen Sauer esta semana. O funkeiro deve comparar à DEAM de Jacarepaguá nos próximos dias. Segundo o jornal Extra, a polícia já ouviu algumas testemunhas do caso e pretende intimar outras após o depoimento do cantor.

Além de todas as denúncias feitas por Duda Reis , como estupro de vulnerável, ameaça com faca, injúria e lesão corporal,  Nego do Borel também responderá pelas acusações feitas por outra ex-namorada, a analista internacional Swellen Sauer.

Um pouco sobre o caso

Tudo começou em janeiro de 2021 , quando Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra o cantor. Segundo documento, em depoimento Duda relatou diferentes violências que teria sofrido ao longo do relacionamento, tais como psicológica, sexual e física. 

Pouco tempo de depois, Swellen Sauer também registrou um boletim contra o artista alegando violência psicológica e física. Em entrevista a um canal no YouTube a ex-namorada declarou que Nego do Borel lhe “enforcou com um cabo de celular” e lhe golpeou “com um soco na costela”.

Desde então Nego do Borel vem sendo investigado. Duda Reis e Swellen Sauer já prestaram depoimentos. Não há previsão para novos desdobramentos no caso.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA