Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Liliane Ventura sobre bissexualidade de Superman: “Deixem as crianças em paz”

Publicados

em


source
Liliane Ventura e Jon Kent, conhecido nas histórias em quadrinhos por herdar o posto do pai, Clark Kent
Reprodução/Instagram

Liliane Ventura e Jon Kent, conhecido nas histórias em quadrinhos por herdar o posto do pai, Clark Kent


Comentarista de política do “Jornal da Gazeta”, da TV Gazeta,  Liliane Ventura foi às redes sociais repercutir o  anúncio do quadrinista da DC Comics, Tom Taylor, de que Jon Kent, filho de Clark Kent e Lois Lane, o novo Superman, assumirá ser bissexual. O primeiro beijo entre ele e o repórter e ativista Jay Nakamura ocorrerá na quinta edição da série, que será lançada em novembro.

“Na minha época… Bom, melhor não comentar. Prefiro meditar em Eclesiastes 3:1”, começou dizendo, referindo-se a uma passagem bíblica que ensina que há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu. “Não acredito que esse assunto seja para crianças. E você?”, questionou, antes de usar as hashtags #fechadocomBolsonaro e #direitaconservadora.


Leia Também

Logo depois,  ela citou a decisão do governador da Califórnia Gavin Newsom de promulgar uma lei que obriga as lojas de brinquedos a criarem seções de gêneros neutros.  O projeto aprovado no parlamento local entra em vigor em 2024 e vale para empresas com mais de 500 funcionários. “Acharam que era só o Super-Homem por hoje, né?”, manifestou-se por meio do Instagram.



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Aguinaldo Silva critica comportamento de advogado de Robinho: “Odioso”

Publicados

em


source
Robinho e Aguinaldo Silva
Reprodução/Instagram

Robinho e Aguinaldo Silva


Aguinaldo Silva  também foi às redes sociais repercurtir a  condenação de Robinho, a nove anos de prisão pelo crime de violência sexual coletiva, cometido numa boate de Milão, em 2013, quando atuava pelo Milan. A Corte de Cassação de Roma — última instância da Justiça italiana — confirmou a decisão na manhã desta quarta-feira (19).

“Não sou eu quem vai dizer se Robinho mereceu ser ou não condenado. Mas essa história de o advogado dele tentar desmerecer a vítima do suposto estupro divulgando fatos de sua conduta íntima é odioso. Então, os homens podem ter uma vida sexual e as mulheres, não?”, questionou o  ex-novelista da Globo por meio do microblog.


Para quem não está por dentro dos últimos desdobramentos do caso, o  dramaturgo estava se referindo ao fato de Franco Moretti, um dos representantes do atacante, que teve passagem por Santos, Real Madrid e seleção brasileira, afirmar que a relação entre a mulher albanesa e o seu cliente foi consensual e ainda citar um dossiê da vida privada da jovem, que foi rechaçado no julgamento. 

Leia Também:  Affair de Eduardo Costa cobrava para responder perguntas sobre sexo com o marido


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA