Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Lewis Capaldi anuncia live para dezembro

Publicados

em


source

The Music Journal Brazil

undefined
Redação

Lewis Capaldi anuncia live para dezembro

Lewis Capaldi acaba de anunciar uma nova versão de seu aclamado álbum, Divinely Unispired to a Hellish Extent , para o próximo dia 4 de dezembro . O cantor também se prepara para realizar uma live no dia 17 de dezembro , um evento global com transmissão ao vivo especialmente projetada com grande produção e elementos únicos.

O show será transmitido diretamente da Escócia e os ingressos já estão à venda .

Apresentado em maio de 2019, Divinely Uninspired To A Hellish Extent foi gravado ao longo de um período de 18 meses, entre Londres, Nova York e Los Angeles e ficou em 1º lugar no topo das paradas por seis semanas, recebendo o Certificado de Platina apenas 10 semanas após seu lançamento. Hoje, o disco já recebeu certificados multi-platina em 13 países.

No Brasil, o hit Someone You Loved já recebeu o Certificado Triplo de Platina e a faixa Before You Go também ganhou o Certificado de Platina.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fernando anuncia término com Maiara: "Nossas crises desgastaram"
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Faa Morena mistura poesia e erotismo em livro de receitas da quarentena

Publicados

em


source
Faa Morena
Divulgação/Andréa Dallevo

Faa Morena

Se, por um lado, o distanciamento social adia vida e planos, por outro, dá margem a novos sonhos e possibilidades. Que o diga Faa Morena, ex-apresentadora do programa “Ritmo Brasil”, da RedeTV!, que está dedicando parte de seu tempo para registrar suas incursões na cozinha. O intuito? Lançar um projeto literário, contendo poesia e erotismo. “Porém, bem leve e elegante”, como fez questão de frisar durante rápido bate-papo com o iG Gente. 

Ainda de acordo com a psicóloga, que deu lugar à paixão e à arte de apresentar, cantar e escrever, o pontapé inicial para esse trabalho se deu enquanto fazia a atualização do seu caderno de culinária, “já que algumas receitas não deram certo por serem muito complicadas ou por estarem com ingredientes ultrapassados”. A partir daí, nasceram os primeiros versos associados a um prato e a um momento que a faz se lembrar de sua família. 

Desde então, não parou mais. “Depois, pensei em outra experiência gastronômica e, instantaneamente, fiz outra poesia, mas aí já não tinha mais a ver com uma situação familiar. Era mais erótica. E assim foram surgindo as ideias. Resolvi  mesclar todas elas”, confidenciou a artista, que, embora confinada, mantém seu ritmo de escrita: “Estou gostando do que vejo e até me divertindo, porém ainda está no início, mas tenho certeza de que vai dar caldo, e de feijão”. Alguém duvida?

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA