Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Leão Lobo diz que já namorou serial killer: “Matou crianças na rua que morava”

Publicados

em


source
Leão Lobo
Divulgação / SBT

Leão Lobo

Leão Lobo  revelou, nesta segunda-feira, que já teve um relacionamento com um serial killer. Em uma entrevista para o canal “Intervenção”, o apresentador disse que descobriu que o homem era matador de criança pela TV.

“Minhas vidas tem umas coisas estranhas. Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças e era um rapaz que parecia um anjo assim”, explicou.

“Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava”, acrescentou Leão Lobo .

O apresentador disse que ficou desnorteado quando descobriu. “Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar”, continuou.

“Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”, encerrou Leão Lobo .

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire bate a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram

Publicados

em


source
Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social
Reprodução/Instagram

Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social

Juliette Freire, campeã da ultima edição do Big Brother Brasil, bateu a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (15). Com a marca, ela se torna a segunda ex-BBB mais seguida na rede social, ficando atrás apenas de Sabrina Sato.

Mais cedo, no Twitter, os cactos subiram a hashtag #29milhões, para impulsionar o movimento para que a ex-sister batesse a meta.

Juliette já superou sua colega de edição Viih Tube, com 19,4 milhões e as ex-BBBs Rafa Kalimann (21,7 milhões) e Grazi Massafera 23,5 milhões.

Está noite, a advogada e maquiadora fará sua primeira live, no Instagram, às 20h. A live também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e, durante a live, Juliette poderá passar Sabrina Sato (29,7 milhões), se tornando a ex-BBB mais seguida de todos os tempos!

Leia Também:  Youtuber russo que matou namorada em live é condenado a seis anos de prisão
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA