Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Latino conta que foi humilhado por Anitta: “Saí chorando da casa dela”

Publicados

em


source
Latino e Anitta
Reprodução Instagram

Latino e Anitta

Latino revelou recentemente que foi humilhado por Anitta há cerca de dois anos. Segundo o cantor, ele estava em uma balada com Nego do Borel, quando os dois foram convidados pela própria poderosa a participar de uma festa na casa dela. 

“Achei gentil da parte dela. Alguns anos atrás, ela tinha cantado num aniversário meu, eu praticamente lancei ela nessa festa. Foi um pedido da Kamilla (Fialho), sua empresária na época. Já na casa dela, chegaram uns grigos e comecei a desenrolar com eles, ofereci bebida e depois Anitta apareceu com aquele jeito dela, espalhafatosa. Aí um dos gringos perguntou quem eu era. Em inglês, achando que eu não estava entendendo, ela respondeu que eu era um artista brasileiro, meio que desmerecendo, desdenhando”, lembrou Latino , em entrevista ao podcas No Flow.

“Depois, ela falou uma coisa que me deixou muito chateado. Disse que eu era uma cara da velha guarda, que tinha feito muito sucesso no passado e que estava tentando voltar”, acrescentou ele.

Latino não tolerou a brincadeira e deixou a casa de Anitta chorando. “Nego veio e me perguntou por que eu já estava indo e respondi o que eu tinha ouvido. Fui bolado para o carro, confesso que chorei, fiquei tristão. Ela tinha me levado lá para me humilhar. Fui humilhado e fiquei pensando como um ser humano pode mudar tanto”, pontuou o cantor.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Anitta comprou e reformou casa em Miami

Publicados

em


source
Casa de Anitta em Miami
Reprodução

Casa de Anitta em Miami

Morando atualmente em Miami, nos Estados Unidos, para investir ainda mais em sua carreira internacional, Anitta comprou uma casa pra chamar de sua e o imóvel passou por uma senhora reforma. A casa, avaliada em R$ 7,9 milhões com a atual cotação do dólar, não tinha um preço exorbitante, se comparada aos imóveis gigantescos adquiridos por celebridades americanas, mas a cantora precisou gastar mesmo foi com a reforma da propriedade, que foi construída em 1940. Para se ter uma ideia, até o chão do local, que conta com três quartos e dois banheiros, estava cedendo em determinados cômodos.


Antes de entrar para morar, Anitta fez obras na cozinha, colocou porta de correr e fez um dos quartos de closet. Além disso, o quarto maior ficou pra ela e o terceiro quarto ficou para receber os hóspedes. Falando em hóspedes, o cachorro de Isabela Grutman, amiga da funkeira, está passando uma temporada na casa de Anitta, já que ela não levou os cachorros dela do Brasil e costuma dormir com um bichano quando não está na companhia do namorado, o empresário e herdeiro bilionário Michael Chetrit. Isabela é brasileira e atualmente casada com o empresário David Grutman, que é personalidade forte em Miami. Ele é dono de alguns dos locais mais bem frequentados por celebridades que mais bombam na região.

Leia Também:  Âncora do SBT atropela senhor no estacionamento da emissora

E assim como acontecia no Brasil, Anitta já está com a casa cheia de visitas, entre elas, a empresária Marina Morena, o dançarino Justin Neto e mais alguns agregados que vez ou outra aparecem por lá. Falando no Justin, ele é o hospede que todo mundo gostaria de ter em casa: ajuda a Anitta nas arrumações do closet, quando necessário, ajuda na organização dos recebidos e até das roupas. Prestativo é ele!


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA