Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Klaus Hee lança novos singles e relembra a trajetória da boy band Dominó

Publicados

em


source
 Klaus Hee
Divulgação/Fernando Alencar

Klaus Hee


No que depender de Klaus Hee, um dos integrantes que passaram pelo Dominó, a forte celebração da cultura dos anos 1980 continuará firme e forte. Isso porque o modelo e cantor disponibilizou há pouquíssimos dias, nos serviços de streaming, a primeira das três releituras que preparou para recordar os bons momentos do grupo: a música “Com Todos Menos Comigo”.


Segundo nos contou, essa também foi uma forma de homenagear o apresentador Gugu Liberato (1959-2019), um dos criadores da versão brasileira dos Menudos. O single chegou acompanhado de clipe, elaborado por Luciano Marques. Entre as outras regravações já finalizadas, ele citou o hit “Manequim”, que contará com a participação de sua filha, Heloísa, de seis anos.

Outro sucesso que fez questão de incluir na lista foi “Ela Não Gosta de Mim”, que virou febre entre a garotada. Porém, essas não são as únicas novidades do artista, não. De olho no público virtual, Klaus assinou contrato com a TV Circuito, sediada em Guarulhos, na Grande São Paulo, para atuar como diretor de programação da emissora e comandar a atração semanal “Mais Q D +”.

Leia Também:  Graciele Lacerda lamenta a morte do sogro, Seu Francisco: "Dor e saudades"


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

CCXP Worlds começa com pontualidade, participação do público e gafe técnica

Publicados

em


source
Equipe do Omelete no Show de abertura da CCXP Worlds
Divulgação

Equipe do Omelete no Show de abertura da CCXP Worlds

A pandemia do novo coronavírus (Sars-coV-2) não impediu a CCXP Worlds de acontecer. Inteiramente on-line, o maior evento de cultura nerd começou com pontualidade e presença do fãs do evento via chamada de vídeo. 

O show de abertura, este ano, foi comandado pela equipe do Omelete e visou orientar o público do que está por vir nesta sexta-feira (04) e nos demais dias da CCXP Worlds. Além disso, eles relembraram grandes momentos das edições anteriores.

Um dos grandes momentos relembrados foi um pedido de casamento feito por um rapaz vestido de Thor. Ao entrevistá-lo para falar sobre o episódio, houve uma pequena gafe técnica, uma falta de retorno no áudio, mas que foi resolvida com rapidez.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eliana relembra aborto e conta maior arrependimento que tem na vida
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA