Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Karol Conká desabafa sobre racismo e conta sonho de infância: “Ser branca”

Publicados

em


source
BBB21: Karol Conká desabafa sobre racismo sofrido na infância e diz que seu sonho “era ser branca”
The Music Journal Brazil

BBB21: Karol Conká desabafa sobre racismo sofrido na infância e diz que seu sonho “era ser branca”

Depois de uma passagem polêmica no BBB21  que resultou em sua eliminação por 99,17% dos votos, a rapper Karol Conká  segue procurando limpar sua imagem depois de tudo o que aconteceu no reality show.


Você viu?

Na noite deste domingo (28), a cantora concedeu uma entrevista ao programa Fantástico da Rede Globo explicou que entrou no rap para fugir do preconceito e melhor seu relacionamento com as pessoas: “Foi tipo uma gincana. Cada um entregava alguma coisa e eu falei: ‘deixa que eu escrevo um som’, disse. 

“Desde aquele dia, os meninos pararam de me xingar. Aí não era só a ‘neguinha boba’. Eu era a Karol Conká, a menina que faz umas rimas, que entende de rap”, explicou.

Leia Também:  Nego do Borel nega que mãe esteja vendendo quentinhas

Em outro momento da matéria, Karol Conká revelou uma triste passagem de sua vida, quando era pequena e, segundo ela, já não suportava mais ser discriminada: “Quando eu era criança e acreditava em Papai Noel ainda, eu pedia na carta para ser branca. Meu sonho era ser branca pra não sofrer”.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Cauã Reymond fala sobre retomada de gravações: “Com toda segurança”

Publicados

em


source
Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações
Instagram/Reprodução

Cauã fez vídeo falando sobre a retomada das gravações

Cauã Reymond, protagonista da nova novela das 20h, “Um Lugar ao Sol” é um dos primeiros atores globais e retomar as atividades presenciais, gravando algumas cenas nos estúdios do Globo. 

O ator postou vídeos em suas redes socias falando sobre essa volta. De dentro do seu carro, usando máscara ele disse: “Estou voltando a trabalhar hoje com toda segurança. Vou fazer o teste agora. Todo mundo está sendo testado também”, explicou.

Segundo Cauã, a pausa nas gravações foi usada para ele se aprofundar ainda mais na trama. “Eu tentei entender o caminho do personagem. Está sendo um trabalho completamente diferente de todos que eu já fiz, porque a gente está acostumado a gravar e ver a novela no ar. Dessa vez, não. Está mais parecido com uma série”, disse o ator.

Segundo informações do Notícias da TV nos bastidores, “Quanto Mais Vida, Melhor” será a próxima trama a voltar a gravar, ainda em ritmo mais lento do que antes da paralisação. A novela das sete está prevista para ir ao ar depois que terminar “Salve-se Quem Puder” no segundo semestre.


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA