Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Justiça nega pedido de segredo de ação que fã move contra Anitta e Netflix

Publicados

em


source
Anitta
Redação

Anitta


O pedido de Maria Ilza Silva, fã de Anitta, para que o  processo que ela move contra a cantora e a Netflix tramite em segredo de justiça foi indeferido pelo juiz Josué Ferreira, da 2ª Vara Cível de Macaé. Para o magistrado, não há informações sigilosas que tenham sido publicadas que justifiquem o segredo do processo.

A idosa entrou na Justiça contra a cantora após alegar não deu autorização para sua imagem ser veiculada na série “Anitta – Made in Honório” e afirmar que, depois da exibição do episódio, vem sendo alvo de zombarias.

Maria Ilza aparece no quinto episódio da série, onde ela teria invadido a casa da cantora. No processo, porém, Maria Ilza diz que a sua entrada no imóvel foi devidamente autorizada.

“Tia Ilza? O que a tia Ilza está fazendo aqui dentro gente? Estou aqui só vendo a tia Ilza sentada”, disse Anitta, ao sentar no colo da fã. “Deus te abençoe. É uma honra. (…) Fiz essa blusinha para você..”, disse Ilza, que foi interrompida pela cantora: “Faz a roupa do meu show tia Ilza!”

Anitta recebe o presente e agradece. “Quando você quiser alguma coisa, liga para mim. Pega meu Facebook também. Eu te vigio o tempo todo”, disse Ilza. Após receber a fã, a Poderosa fala sobre a situação em seu quarto. “É isso. É o tipo de coisa que acontece na minha vida. E essas coisas que acontece na minha casa. De repente tem uma fã sentada no sofá. Quem chamou? Por quê?”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Mãe de Lexa pensa em abrir conta em site adulto, mas a funkeira é contra

Publicados

em


source
Lexa e Darlin Ferrattry
Reprodução/Instagram

Lexa e Darlin Ferrattry

Darlin Ferrattry, mãe da cantora Lexa , fez uma enquete no Instagram para saber a opinião dos seguidores em um assunto que está causando polêmica na casa dela. A mãe da funkeira disse que está pensando em abrir uma conta no OnlyFans, plataforma usada para a publicação de conteúdos adultos, mas a filha dela é contra essa ideia.

“Seguinte, um babado. Vou fazer uma parada de um OnlyFans para mim. A Lexa não quer que eu faça, mas todo mundo quer”, disse no Stories. ” Não, ninguém quer. A gente não quer”, foi possível ouvir a funkeira gritando de fundo. Darlin ainda ficou o rosto da cantora que estava emburrada com a ideia da mãe.

O OnlyFans é uma plataforma na qual as pessoas postam conteúdos adultos e cobram uma assinatura para os seguidores terem acesso às publicações. O site tem conquistado algumas celebridades, como Anitta e Rita Cadillac. O número de famosos na plataforma pode aumentar, pois, na enquete que Darlin Ferrattry fez no Instagram, a maioria dos fãs votou para que ela faça uma conta.

Leia Também:  "Mara não, Xuxa": apresentadora corrige Fabiana Karla em comentário
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA