Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Juliette Freire bate a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram

Publicados

em


source
Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social
Reprodução/Instagram

Juliette é a segunda ex-BBB mais seguida na rede social

Juliette Freire, campeã da ultima edição do Big Brother Brasil, bateu a marca de 29 milhões de seguidores no Instagram, neste sábado (15). Com a marca, ela se torna a segunda ex-BBB mais seguida na rede social, ficando atrás apenas de Sabrina Sato.

Mais cedo, no Twitter, os cactos subiram a hashtag #29milhões, para impulsionar o movimento para que a ex-sister batesse a meta.

Juliette já superou sua colega de edição Viih Tube, com 19,4 milhões e as ex-BBBs Rafa Kalimann (21,7 milhões) e Grazi Massafera 23,5 milhões.

Está noite, a advogada e maquiadora fará sua primeira live, no Instagram, às 20h. A live também ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter e, durante a live, Juliette poderá passar Sabrina Sato (29,7 milhões), se tornando a ex-BBB mais seguida de todos os tempos!

Leia Também:  'BBB 21': Ex-jogador de futebol sobre polêmicas: "Não confundam Conca com Conká"
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

José de Abreu sugere que antipetistas passaram por “lavagem cerebral”

Publicados

em


source
José de Abreu comenta sugere que antipetismo seja
Divulgação

José de Abreu comenta sugere que antipetismo seja “lavagem cerebral”

José de Abreu, 75 anos, usou sua conta no Twitter para comentar o processo de “desumanização” que o ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva estaria passando.

O ator relembrou ocasiões em que Lula perdeu membros da família, como o irmão, Vavá, e o neto, Arthur, e o Petista, que estava preso, não recebeu autorização judicial para comparecer ao velório, em ambas as ocasiões.

“Lavagem cerebral. Tem que reeducar”, escreveu o ator ao comentar o tweet de um usuário, que falava sobre acusações contra o ex-presidente.

“Ao processo de desumanização do Lula serviu a isso. Por que não deixaram se despedir do irmão e do neto? Para não vê-lo sofrer como qualquer ser humano”, completou.

Leia Também:  GasGas no Brasil: marca espanhola vai fabricar motos no Piau


Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA