Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Juliano Ceglia, de “A Fazenda”, é processado por colisão no trânsito

Publicados

em


source
Juliano Ceglia
Reprodução Instagram

Juliano Ceglia

Na sexta-feira passada, durante a primeira festa de ” A Fazenda “, o jornalista Juliano Ceglia revelou à Raíssa Barbosa que ele teria três processos criminais . A coluna descobriu que, além deles, havia pelo menos um processo cível: uma ação movida em 2016, pela motorista de Uber, Mariana Leitão, em razão de um acidente de trânsito, que teria sido provocado pelo peão.

No processo, a defesa de Mariana relata que ela e Juliano estavam num posto de gasolina, na Avenida das Américas, na cidade do Rio de Janeiro, quando o jornalista começou a buzinar, incessantemente, para que ela desse passagem.

Devido ao trânsito intenso, a defesa relata que Mariana não conseguia ingressar à via, quando Juliano teria acelerado sua pick-up Dodge RAM 2500 contra o Chevrolet Cruze da moça. Após a colisão, Mariana teria tentado sair do seu carro, mas foi surpreendida pelo jornalista que, novamente, bateu a pick-up contra a porta de seu veículo.

Leia Também:  Mais de 1,3 milhão de pessoas no mundo morrem anualmente no trânsito

Segundo consta no processo, Juliano Ceglia teria saído do carro e tentado culpar a motorista pelo ocorrido. “Esbravejando e constrangendo-a no local, na frente de testemunhas e câmeras de segurança, sendo certo que jamais houve motivo plausível para tanta covardia”, afirma a defesa.

Após Mariana ligar para a polícia, Juliano teria se desesperado e afirmado que ‘trabalhava na Globo ‘ e que ‘pagaria a quantia que ela quisesse’. Em seguida, segundo o relato, o jornalista deixou o local cantando pneu, sem prestar socorro e fazendo graves ameaças a Mariana.

No processo, a defesa da moça afirma que ‘por um milagre, Mariana não foi gravemente lesada pela monstruosidade do ato de Juliano’, uma vez que o jornalista teria quase atropelado a motorista de Uber ao colidir contra a porta de seu veículo, no momento em que ela tentava sair do carro.

Apesar da defesa de Mariana Leitão ter requerido indenização no valor de R$ 23 mil pelos danos causados, o processo foi extinto pela ausência do réu e da autora na segunda audiência.

Leia Também:  "De Férias com o Ex": Mulheres expõem treta cortada na edição do programa
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Thiago Martins termina namoro de um ano com a modelo Talita Nogueira

Publicados

em


source

Após a  separação conturbada de Gusttavo Lima e Andressa Suita e do f im de noivado de Luan Santana e Jade Magalhães , agora foi o ator Thiago Martins que terminou um relacionamento. O artista, que está no elenco de “Amor de Mãe”, namorava a modelo Talita Nogueira há cerca de um ano e, segundo o jornal Extra, eles não estão mais juntos. 

Thiago Martins e Talita Nogueira
Reprodução/Instagram

Thiago Martins e a modelo Talita Nogueira não estão mais juntos

Os dois passaram o período de quarenta juntos, morando na cobertura de Thiago na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Porém, agora, seguem caminhos separados. O ator continua na capital fluminense e foi visto em um evento de samba na última sexta-feira (23). Já a modelo está viajando sozinha por Pernambuco. 

Thiago e Talita já deixaram de se seguir nas redes sociais. Ambos também apagaram as fotos que tinham juntos, com exceção do clique no começo da matéria, que segue publicado no feed do ator global.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA