Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Juju Salimeni faz procedimento para elevar bumbum ‘até a nuca’

Publicados

em


source
Juju Salimeni faz procedimento para elevar bumbum 'até a nuca'
Reprodução/Instagram

Juju Salimeni faz procedimento para elevar bumbum ‘até a nuca’


A modelo Juju Salimeni passou por mais um procedimento estética e compartilhou o processo nesta terça-feira (19) com os fãs em suas redes sociais.


Em seus stories do Instagram, a musa fitness contou que está fazendo um tratamento para elevar e endurecer o bumbum. “Estou fazendo um protocolo com bioestimuladores que deixam o bumbum bem empinadinho”, explicou.

“É muito bom pra pele, pra deixar ele mais durinho… Até o final do ano, ele não vai tá na nuca, ele vai tá na lua”, brincou Juju.

A vida amorosa de Juju Salimeni também está muito bem, obrigada. A musa está de namorado novo e ambos estão curtindo férias em Cancún, no México , com um grupo de amigos. Agora, a identidade do novo affair foi revelada.

Leia Também:  Juju Salimeni rebate críticas sobre 'expor demais' seu corpo: 'Acho é pouco'
Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Xuxa e Mara Maravilha vão ficar cara a cara após polêmicas

Publicados

em


source
Xuxa e Mara
Reprodução

Xuxa e Mara


Marlene Mattos não será o único desafeto que Xuxa Meneghel vai encarar de frente no documentário sobre sua trajetória que está sendo produzido pelo Globoplay. A apresentadora vai ficar cara a cara com Mara Maravilha, com quem vem trocando farpas públicas nos últimos tempos. Convidada a participar do projeto, a baiana aceitou como uma forma de, como se diz, deixar a relação em pratos limpos.

Xuxa e Mara foram apontadas como rivais na década de 80, quando as duas apresentavam atrações infantis em emissoras diferentes. O último encontro na TV aconteceu em 2016, no extinto programa da Rainha dos Baixinhos.


Recentemente, a loira rebateu a atitude da colega, que parodiou a música “Ilariê” num programa de televisão. A atitude de Mara gerou polêmica, que incluiu a expressão “débil mental” no lugar da letra original da canção. Xuxa se pronunciou sobre a situação e questionou: “Como uma pessoa que trabalhou para criança fala isso? Tenho pena dela”.

Leia Também:  Telespectadores se revoltam com saída de Faustão da Globo; veja reações na web

Pelé e Galisteu

O documentário sobre Xuxa ainda vai contar com depoimentos de Adriane Galisteu, também já apontada como rival da apresentadora na época da morte de Ayrton Senna. A produção também batalha por uma entrevista com Pelé, seu ex-namorado.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA