Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Jornalista José Paulo de Andrade morre de Covid-19

Publicados

em


source

O jornalista da Rádio Bandierantes José Paulo de Andrade, que estava com 78 anos, morreu nesta sexta-feira (17), vítima de Covid-19. Ele estava internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 7 de julho quando descobriu que havia contraído a doença, conforme informou a emissora onde ele trabalhava.

José Paulo de Andrade
Reprodução/Instagram

José Paulo de Andrade morreu nesta sexta-feira (17)

Andrade trabalhou por mais de 50 anos na Rádio Bandeirantes e desde os anos 70 ele é uma figura conhecida da rádio paulista. No ano de 1973, ele fez sucesso comandando o programa “O Pulo do Gato”. O jornalista esteve à frente de diferentes programas na emissora e até ser internado era o apresentador do “Jornal Gente”.

A morte de José Paulo de Andrade comoveu colegas de trabalho, que deixaram declarações para o radialista nas redes sociais. A Rádio Bandeirantes também dedicou uma parte de sua grade para a memória do funcionário de tantos anos. O jornalista deixa a esposa e dois filhos.

Leia Também:  Jojo Todynho é confirmada como participante de "A Fazenda 12"



Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

A Fazenda 2020: Cartolouco pede Luiza Ambiel em namoro na ‘Hora do Faro’

Publicados

em


source

A eterna musa da banheira do Gugu gravou participação no programa ‘Hora do Faro’ que irá ao ar amanhã e teve de responder perguntas de Sabrina Sato e outros convidados, passou pela “máquina da verdade” e rolou um reencontro virtual tenso com os colegas ainda confinados durante a gravação do quadro “A Fazenda – Última Chance”, que aconteceu nesta sexta-feira, 23 de outubro. Depois de tanto stress e ‘bate-boca ‘ , teve um momento para relaxar, afinal o amor bateu à sua porta.

A fazenda
Divulgação

Cartolouco se declarou para a peoa


O jornalista Lucas Strabko, o ‘Cartolouco’, quarto eliminado do programa, surgiu de surpresa, de banho tomado e flores nas mãos e pediu Luiza em namoro em rede nacional e reforçou o pedido:
‘A gente ainda vai casar, Luiza”, declarou Cartolouco na frente de todos.


Luiza, surpresa, argumentou sobre a diferença de idade entre os dois e o fã apaixonado respondeu:

“Eu tenho idade pra te fazer feliz”.

O desfecho desse momento tão apaixonante foi visto hoje, 25,  no Hora do Faro, apresentado por Rodrigo Faro, na Record TV.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA