Acesse outros veículos da Rede de Mídias!

ENTRETENIMENTO

Influenciador Lucas Rangel detona Meus Prêmios Nick “comprada e fake”

Publicados

em


source

Nesta segunda-feira (2), a Nickelodeon divulgou os nomeados ao ‘Meus Prêmios Nick’, premiação de voto popular que já celebrou grandes nomes da música e da internet. Porém, quem não gostou nada ao ver seu nome na lista foi o influenciador Lucas Rangel, que está concorrendo a ‘Melhor Ship do Ano’ juntamente com seu namorado, Lucas Bley. No Twitter, o influenciador aproveitou para criticar a premiação e acusou a empresa de “Pink Money”.

“É muito fácil não enaltecer meu trabalho por anos. Sabendo muito bem da grandiosidade das minhas redes. E querer me aparecer com shipper do ano pq sou um casal lgbt. Pink money me usando não amor, vaza” disse Rangel. Vale ressaltar que o influenciador se assumiu homessexual apenas este ano e compartilhou em suas redes a pressão que sentiu ao anunciar seu relacionamento.



O Influenciador que coleciona milhões de seguidores nas redes sociais foi além e acusou a premiação de ser manipulada “Todos os anos falei como essa premiação é comprada e fake” escreveu.

Você viu?

Além disso, Rangel ameaçou a empresa por não ter autorizado o uso de sua imagem “Não permiti minha imagem, e o Lucas também não permitiu a dele”, continuou, “Dou até amanhã pra tirarem eu e meu namorado do site.”

Leia Também:  Após Anitta, MC compra briga com Bonadio: "Detona funk, mas pediu meu material"

Aproveitando o momento, outros influenciadores também criticaram a premiação, como é o caso de Felipe Neto que escreveu “Prêmio mais constrangedor do Brasil. Participei um ano pra nunca mais.”

Felipe Castanhari também comentou o post de Lucas Rangel “A premiação onde quem divulgar mais vence, me parece muito justo mesmo… ”

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Ex de Luiz Carlos afirma que ator era envolvido com tráfico de drogas

Publicados

em


source
Ex de Luiz Carlos afirma que ator era envolvido com tráfico de drogas
Reprodução/Sergio Santoian

Ex de Luiz Carlos afirma que ator era envolvido com tráfico de drogas


As investigações sobre Luiz Carlos Araújo, que foi encontrado morto em seu apartamento, continuam e, segundo ex-companheiro do artista a uma amiga em comum, o ator havia se envolvido com tráfico de drogas.


No Boletim de Ocorrência registrado, foi encontrado uma substância em pó, na cor branca, com indícios de cocaína, no banheiro do apartamento do ator e na mesa da sala um elemento esverdeado, semelhante a maconha.

O ex-namorado do ator não quis gravar entrevistas, mas pessoas próximas alegaram que Luis não aparentava estar envolvido com tráfico.

O ex-casal estava junto há seis anos, mas o relacionamento chegou ao fim durante a pandemia do novo coronavírus.

Leia Também:  Maxi brinco no "BBB 21": abuse do acessório assim como Camilla de Lucas

Luiz Araújo foi encontrado morto no dia 11 de setembro, em São Paulo. Segundo a amiga dele, Marilice Cosenza, a causa da morte ainda não foi divulgada e a polícia investiga o caso. O artista ficou conhecido pelos seus trabalhos nos musicais “Lisbela e o Prisioneiro” e “Hoje é Dia de Maria” e na novela “Carinha de Anjo”, que estreou em 2016.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

vídeo publicitário

POLÍTICA

POLÍCIA

AGRONEGÓCIO

ECONOMIA

GERAL

MAIS LIDAS DA SEMANA